SKY Play apresenta os maiores clássicos dos cinemas


 

São Paulo, novembro de 2020 – Todo mundo ama uma clássico do cinema e, sabendo disso, o SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, traz uma lista repleta de filmes que fizeram história e se tornaram inesquecíveis. Com diversos gêneros, desde comédia à suspense, os títulos disponíveis prometem deixar o mês de novembro ainda mais divertido e cheio de emoção, seja pela TV, computador ou aplicativo da SKY. Confira alguns destaques e escolha o seu favorito para um "vale a pena ver novo".

Bacurau
NOS SERTÕES BRASILEIROS      
Após a morte de sua matriarca, os moradores de Bacurau, uma cidade brasileira no oeste de Pernambuco, percebem estranhas movimentações. Enquanto drones sobrevoam os céus, novos residentes estrangeiros chegam à cidade para exterminar toda a população. O filme, dirigido e produzido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, conta com grande elenco e foi vencedor de premiações do Festival de Cannes, Festival de Munique e Festival de Lima.


Psicose
NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA
Para os amantes de suspense, o SKY Play apresenta "Psicose", clássico de 1961. O filme conta a história de Marion Crane (Janet Leigh), uma apaixonada que rouba 40 mil dólares para se casar com o namorado. Durante a fuga, ela acaba passando a noite em um hotel de beira de estrada e conhece Norman Bates (Anthony Perkins), um jovem com um interesse em taxidermia e uma relação conturbada com sua mãe, que decide destruir todos os planos de Marion.


O Poderoso Chefão
SE NÃO FOR PRA CAUSAR, NEM CHAMA
Clássico dos clássicos, "O Poderoso Chefão" estreou nos cinemas em 1972 e ainda é um dos filmes mais assistidos e procurados nos dias de hoje. O longa, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, narra a história da Família Corleone, umas das mais poderosas da Máfia italiana nos Estados Unidos. Depois de uma tentativa de assassinato que deixa o chefão Vito Corleone (Marlon Brando) incapacitado, os filhos Michael (Al Pacino) e Sonny (James Caan) são forçados a assumir os negócios mais perigosos das Américas.  
 
Laranja Mecânica

ELES QUE LUTEM
Os anos 70 revelaram os filmes que ficariam para a história do cinema, outro destaque dessa playlist especial do SKY Play é o longa "Laranja Mecânica", protagonizado por Malcolm McDowell, que interpreta o jovem Alex: líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram. Ao ser preso, Alex recebe uma proposta para participar de um projeto científico do qual poderá reduzir seus anos na cadeia, porém, nada sai conforme o planejado e ele acaba se tornando impotente para lidar com a violência que o cerca.
 
Cidade de Deus

NO CAMINHO DO BEM
O clássico do cinema brasileiro não poderia faltar no SKY Play. O filme, que venceu diversas categorias no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro e foi indicado ao Oscar 2004, conta a vida de diversos moradores da Cidade de Deus, favela localizada no Rio de Janeiro, pelo olhar do narrador Buscapé, que também reside na comunidade e tem o sonho de ser fotógrafo. A produção retrata, ainda, o crescimento do crime organizado no Estado no começo dos anos 80.

 
Confira abaixo a lista completa de clássicos no SKY Play:

TÍTULO

PREÇO/CANAL

A Felicidade Não Se Compra

5,90

Bacurau

Sem custo adicional para os assinantes Telecine

Banzé no Oeste

5,90

Ben-Hur

5,90

Cantando na Chuva

5,90

Casablanca

5,90

Chinatown

5,90

Cidadão Kane

5,90

Disque M para Matar

5,90

Elis

Sem custo adicional para os assinantes Telecine

E O Vento Levou

5,90

Era uma Vez no Oeste

5,90

Golpe de Mestre

5,90

Gonzaga – De Pai para Filho

Sem custo adicional para os assinantes Megapix

Janela Indiscreta

5,90

Laranja Mecânica

5,90

Metrópolis

5,90

O Homem do Futuro

5,90

O Mágico de Oz

5,90

O Poderoso Chefão

5,90

O Poderoso Chefão 2

5,90

Psicose

5,90

Rebeldia Indomável

5,90

Tempos Modernos

5,90

Todos os Homens do Presidente

5,90

Tropa de Elite

Sem custo adicional para os assinantes Megapix

Tubarão

5,90

Um Corpo Que Cai

5,90

 

A locação de filmes está disponível para os assinantes pós-pago, que podem assistir aos conteúdos pelo período de 48 horas após a transação. Para acessar o SKY Play, os assinantes pós-pago podem entrar no site https://sky.com.br/skyplay através do desktop; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir aos conteúdos sem custo adicional através do app e site. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado