Na sexta-feira, 20 de novembro, Eurochannel estreia Resistência.

Time_of Honor


A história de um profundo amor durante a ditadura, no final da Guerra Civil Espanhola.

Uma jovem regressa à sua cidade natal depois de muitos anos na capital. Lá, ele encontra um jovem ferreiro com um segredo. Sua história de amor é impossível, mas através da devoção, fé e resistência, eles vão superar os obstáculos em seu caminho. O Eurochannel estreia Resistência, um drama romântico ambientado nos últimos dias da Guerra Civil Espanhola. Estreia sexta, 20 de novembro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal

Resistência segue a história de Lucía e Manuel. Quando ela volta para a pequena cidade onde cresceu, uma atração instantânea tem início entre os dois. Ela está de volta para ajudar no bar da sua tia e ele trabalha como ferreiro. Quando decidem seguir em frente com seu romance, Lucía descobre que Manuel também apoia os guerrilheiros que lutam contra a ditadura de Franco. Agora eles não só terão de lutar pelo seu amor, mas também pelas próprias vidas.

Situado entre 1944 e 1948, Resistência vai além do drama romântico arquetípico, tendo como pano de fundo a Guerra Civil Espanhola. Esta produção revela também o medo e o horror que muitos espanhóis sentiram em sua luta pela liberdade contra o punho de ferro de uma ditadura inclemente.

Retratando duas realidades opostas – a da Guarda Civil de Franco e a dos guerrilheiros – Resistência descreve de forma crua e honesta aqueles dias terríveis, sem tomar qualquer partido. É através dos olhos de Lucía e Manuel que aprendemos sobre as derrotas e alegrias dos dois lados, que pensavam que estavam lutando por uma Espanha melhor.

O Eurochannel convida você a reviver uma das eras mais difíceis da Espanha através de uma história romântica. No final, todos nós percebemos que tudo o que precisamos é de amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado