No sábado, 28 de novembro, o Eurochannel estreia o thriller de ação: A Lei do Cartel.

The Evil that men do


Só há uma maneira de sair vivo da máfia...

A vida na máfia mexicana significa que talvez você não sobreviva para ver o dia seguinte. Não importa quão importante você seja, a morte está sempre à espreita. O Eurochannel estreia A Lei do Cartel, um thriller cheio de ação sobre a carnificina e a brutalidade do submundo da máfia na fronteira entre o México e os Estados Unidos. Estreia sábado, 28 de novembro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

A Lei do Cartel segue a história de dois bandidos que trabalham para um cartel mexicano que se deparam com o inimaginável: eles mantêm refém uma menina de 10 anos, filha do chefe do clã rival, que sequestrou o filho do chefe deles. Não há como fugir de uma situação tão trágica. Se uma troca não for realizada, alguém terá que executar um trabalho que nem o mais sanguinário dos homens está preparado para fazer.

Filmado em espanhol e inglês, este emocionante drama de ação mostra os perigos físicos e morais do narcotráfico perto da fronteira entre o México e os Estados Unidos visto através dos olhos dos próprios traficantes. Indo além da ação e de um enredo empolgante, A Lei do Cartel revela o lado humano dos envolvidos nas guerras dos cartéis, onde ninguém é sempre vitorioso e uma sentença de morte está sempre na sua mente.

Elogiado pela imprensa especializada, com A Lei do Cartel "examinamos os efeitos da maldade sobre a alma ao estilo de Onde os Fracos Não Têm Vez. E, na verdade, o primeiro terço do filme suscita esperanças genuínas nessa direção", segundo a análise do filme pelo Hollywood Reporter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado