HBO INDICA PRODUÇÕES DE AVENTURA E FANTASIA PARA QUEM AMA ‘HIS DARK MATERIALS’



A segunda temporada de HIS DARK MATERIALS chegou na segunda-feira, 16 de novembro, às 23h, na HBO e na HBO GO. A história começou depois que Lord Asriel (James McAvoy) abriu uma ponte para um novo mundo e, perturbada com a morte de seu melhor amigo, Lyra (Dafne Keen) o segue, chegando a uma misteriosa cidade abandonada.

Lá ela conhece Will (Amir Wilson) e, juntos, entendem que seu destino é promover o reencontro do jovem com seu pai, mas enfrentam uma série de ameaças e uma guerra começa a se formar em torno deles. Enquanto isso, a Sra. Coulter (Ruth Wilson) procura Lyra para trazê-la de volta a qualquer custo.

Deamons, bruxas e outros elementos fantásticos marcam esta nova temporada, que conta com o retorno do elenco original: Dafne Keen, Ruth Wilson, Amir Wilson, Ariyon Bakare, Andrew Scott, Will Keen, Ruta Gedmintas e Lin-Manuel Miranda, bem como a chegada de Terence Stamp, Jade Anouka e Simone Kirby.

Com a estreia de HIS DARK MATERIALS, a HBO apresenta outras histórias imperdíveis de fantasia e aventura, disponíveis na HBO GO.

HARRY POTTER

Desde o último sábado, 7 de novembro, os fãs de HARRY POTTER podem assistir aos oito filmes baseados nos livros da autora inglesa J.K. Rowling, começando com HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL (2001) e terminando com HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2 (2011), na HBO GO . Estrelados por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, as famosas produções sobre um mundo cheio de magia e fantasia seguem as aventuras dos amigos inseparáveis - Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley - que se conhecem ao entrar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Harry, com a ajuda de seus companheiros, deve cumprir seu destino de enfrentar o temido Lord Voldemort.

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD

J.K. Rowling e David Yates trazem uma nova e emocionante aventura do mundo mágico, que se passar antes de Harry Potter, nesta continuação da saga Animais Fantásticos, estrelada por Eddie Redmayne, Johnny Depp e Jude Law. Após a fuga dramática do infame Gellert Grindelwald, Alvo Dumbledore pede a ajuda do excêntrico Newt Scamander para parar o bruxo que já foi seu melhor amigo.

GODZILLA II: REI DOS MONSTROS

Cinco anos após os eventos que quase destruíram San Francisco (Godzilla, 2014), o mundo corre novamente perigo quando uma nova leva de monstros é despertada. Com um elenco premiado que inclui Vera Farmiga e Millie Bobby Brown, o filme introduz Mothra, Rodan e o monstro de três cabeças King Ghidorah em um luta com Godzilla pelo título de Rei dos Monstros.

CAÇADORA DE GIGANTES

Bárbara Thorson (Madison Wolfe) é uma garota rebelde e solitária que prefere o mundo de calabouços e dragões ao mundo real. Ao passar por uma série de maus tratos na escola, seu comportamento muda e a vida que sempre imaginou se torna real. Logo, ela se vê enfrentando seus medos da pior maneira e fica obcecada com o que acredita ser sua missão: matar gigantes.

ENDER'S GAME: O JOGO DO EXTERMINADOR

Para prevenir um novo ataque dos alienígenas, que quase destruíram a raça humana da última vez, a força militar internacional treina crianças e adolescentes com habilidades em videogames. Um deles é o tímido e brilhante Ender Wiggin (Asa Butterfield), que com seu senso de estratégia transforma-se no melhor jogador. Ele é a esperança para o futuro da humanidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado