LIFETIME - Destaques de 16 a 22 de novembro

Lifetime


 

16/11, segunda-feira, 18h30

Em Terapia de Casal, os participantes fazem atividades para estimular a confiança e o trabalho em equipe

Nesta segunda, o Lifetime exibe mais um episódio inédito de Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia), série em que quatro casais colocam suas relações em xeque ao serem separados e trocados, confinados com completos estranhos, com características semelhantes às deles. E deverão conviver com os novos parceiros para avaliar seus próprios comportamentos, enquanto são analisados por especialistas.

Os casais que participam da terapia de troca são: Brad e Tailena, Tim e Jackie, Ryan e Cassie e Jason e Michelle. Cada indivíduo deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de viver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos psicólogos Jessica Griffin e Dan Shapiro.

Será que os parceiros temporários poderão preencher o vazio do qual eles têm se queixado? Ou os casais descobrirão que a grama do vizinho nem sempre é mais verde? No final do experimento, cada um dos casais decide se deve se divorciar ou reafirmar o compromisso e renovar os votos.

No episódio inédito desta segunda, para incentivar a confiança e o trabalho em equipe, Tim e Tallena patinam no gelo. Brad e Jackie começam o dia brigando, mas depois de algumas horas decidem pescar juntos. E os psicólogos fazem uma pergunta crucial a todos: por acaso a relação com os seus parceiros reais vale a pena ser salva?

Classificação indicativa: 14 anos

 ___________________________________________________________________________________________________________________

17/11, terça-feira, 17h40

Ex-casais buscam a verdade para seguir em frente, nos episódios inéditos de Tirando a Limpo

Lifetime apresenta Tirando a Limpo (The Naked Truth), série em que Dan Ribacoff, detetive especialista em mentiras e autor de livros, ajuda ex-namorados, amantes e casais a descobrir a verdade sobre seus relacionamentos, por meio de testes de polígrafo, conhecido como detector de mentiras.

Ao longo dos episódios, cada participante será confrontado com 20 perguntas referentes ao seu parceiro – como "sou bom de cama?", "você já me traiu?" – e terá que avaliar seu relacionamento baseando-se na honestidade das respostas. Dan examina os resultados e sua linguagem corporal para ver se eles estão dizendo a verdade.

Nesta terça, o Lifetime exibe dois episódios inéditos.

No primeiro, Você me traiu?, Dan Ribacoff se reúne com dois ex-casais, um com diferentes intenções sobre para onde estão indo e o outro pronto para confrontar seu passado na esperança de construir um futuro. Ainda, um casal que está em uma encruzilhada. Para alguns, a verdade é difícil de ouvir e para outros é um grande alívio. À medida que esses casais enfrentam a verdade, eles partem em uma jornada com muitas voltas e reviravoltas que termina de forma surpreendente.

Em seguida, em Com quantas pessoas você dormiu?, o detetive Dan Ribacoff se senta com dois casais e um ex-casal para descobrir a verdade sobre seus relacionamentos. Cada par finalmente obtém respostas para as perguntas que os têm assombrado ao longo do tempo. Mentiras são expostas, lágrimas caem, mas eles encontram determinação no caminho para a verdade.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 18/11, quarta-feira, 20h50

Mãe tenta substituir uma filha, no thriller Amor de Mãe Doentio, estreia da faixa Lifetime Movies

Nesta quarta, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV apresenta o thriller inédito Amor de Mâe Doentio. Na trama, Jessie (Monica Rose Betz, Birthmother Betrayal) perde seu pai e sua irmã numa explosão doméstica. Nove meses depois, ela e sua mãe, Anna (Crystal Allen, Encontro de Amor), se mudam para recomeçar a vida.

Logo, Jessie fica amiga de uma vizinha, Kylie (Nicolette Langley, Christmas Matchmakers). A nova amiga fica encantada com Anna, que é influencer, e as duas também se aproximam. Porém, Anna quer que Kylie substitua sua outra filha.

Amor de Mãe Doentio (Beware of Mom , 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jeff Hare
Elenco: Crystal Allen, René Ashton, Nicolette Langley

CI: 14

 ___________________________________________________________________________________________________________________

19/11, quinta-feira, 20h50

Jovem se envolve com homem perigoso, no suspense original A Boa Amante

Um envolvimento amoroso aparentemente inofensivo pode terminar mal. Esse é o mote do filme A Boa Amante, atração da faixa Lifetime Movies, nesta quinta. Sandy Cooper (Anne Heise, Lista Negra) luta para se recuperar do alcoolismo, que foi a causa de um trágico acidente de carro. Então, ela se muda para uma nova cidade onde Karen Waterford (Kendra Anderson, Amaldiçoado), sua amiga, lhe oferece um emprego.

Após se envolver com um homem desconhecido, (Antonio Cupo, UnReal), Sandy descobre que ele é David, marido de Karen. Além de ser um político local, David ainda é suspeito na investigação de um assassinato.

A Boa Amante (The good mistress, 2014, EUA)
Gênero: suspense, mistério
Direção: Terry Ingram
Elenco: Annie Heise, Kendra Anderson, Antonio Cupo

 CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

20/11, sexta-feira, 20h50

Adolescente se envolve em esquema secreto muito perigoso, no drama A Cheerleader Perfeita

O destaque de hoje da faixa Lifetime Movies é A Cheerleader Perfeita. Na trama, quando Cassie Talbot (Alexandra Beaton, A Bruxa do Bem) finalmente entra no colégio dos seus sonhos e começa a integrar o time das líderes de torcida, ela sente que sua vida está mudando para melhor.

Porém, ela descobre que a equipe de líderes de torcida esconde um segredo, que pode fazer com que todos os seus problemas financeiros desapareçam. E Cassie se junta às demais garotas e começa a ter relações sexuais com homens mais velhos em troca de dinheiro. Então, uma de suas colegas é encontrada morta, e ela começa a perceber que está envolvida em uma conspiração muito perigosa. 

A Cheerleader Perfeita (The Perfect Cheerleader, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Cynthia Preston, Alexandra Beaton, Brittany Clough

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 21/11, sábado, 22h30

Lifetime Movies estreia o thriller Obsessão: Fugindo do Meu Ex

Na estreia de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feiros para a TV, Obsessão: Fugindo do Meu Ex, uma jovem terá de se proteger de um ex-namorado vingativo e obsessivo.

Depois de testemunhar contra seu ex-namorado, Blake (Travis Nelson, Sobrenatural), num caso de assassinato, a jovem Madison Turner (Celeste Desjardins, Taken), de 22 anos, descobre que ele fugiu da cadeia e tem um plano para se vingar dela.

Obsessão: Fugindo do Meu Ex (Obsession: Escaping My Ex, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Kelly Hope Taylor

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado