Fátima Bernardes, Chay Suede e Dani Calabresa participam do próximo programa

Globo Principal
Assistir ao 'Que História É Essa, Porchat?' é garantia de relaxar dando boas risadas. O programa desta quinta-feira, 19, traz histórias divertidas e curiosas de Fátima Bernardes, Chay Suede e Dani Calabresa.   

Fátima Bernardes conta uma série de situações inusitadas que viveu ao se disfarçar para curtir o carnaval de Recife sem ser reconhecida. Compartilhar sua "saga" com o público foi uma experiência interessante para a apresentadora. "A fantasia de mulher-gato que eu usei marcou muito e as pessoas não sabiam dos bastidores e de toda a minha saga para chegar ao baile com aquela fantasia. Foi muito legal compartilhar uma história que muita gente acompanhou e comentam sempre comigo que adoraram saber como tudo aconteceu", revela Fátima, que se divertiu ao conhecer as histórias dos outros participantes e da plateia. "Participar do programa é muito divertido porque o convidado não sabe nada do roteiro, como as histórias vão terminar, não conhece as histórias da plateia, então o que acontece com o público é o que acontece com quem está participando. Ficamos ligados querendo muito saber o desfecho de cada história", afirma. 

Chay Suede surpreendeu a todos ao contar que seu primeiro emprego foi como alienígena em uma casa de terror. A experiência por diversas vezes o deixou em apuros. "Levei surra de pessoas que se assustavam, uma vez um cara levou tanto susto que começou a me pisotear. Ao mesmo tempo garotas me davam beijo na boca. Vivi situações extremas. Sem contar que a roupa que eu usava era muito quente, passava um calor terrível", contou no programa.       
 
Já Dani Calabresa escolheu contar sobre um episódio que viveu com seu pai num parque de diversões, mas quando já estava no estúdio do programa lembrou de uma história envolvendo Fábio Porchat e decidiu que iria revelar as duas. "Já vivi muitas situações engraçadas com o Porchat, somos amigos desde 2006. Já no estúdio do programa eu lembrei do filme que fizemos juntos, e minha primeira cena de nudez foi com ele. Contei os constrangimentos que passamos no improviso, mas foi muito legal, a plateia riu muito e vira e mexe alguém comenta sobre a história numa rede social", conta a humorista, que elogia a rapidez e criatividade do apresentador para contribuir com as histórias de cada um. "Fiquei muito feliz quando soube que o programa iria para a TV aberta porque merece ser visto por mais pessoas, é muito bem feito e divertido. Adoro as combinações de convidados, são pessoas que a gente não vê juntas normalmente", ressalta.     
 
Nas próximas semanas, nomes como Leticia Spiller, Tadeu Schmitd, Preta Gil, Silvero Pereira, Edson Celulari, Fabiana Karla e Cauã Reymond vão contar suas histórias e relembrar passagens divertidas de suas vidas no programa.

'Que História É Essa, Porchat?' vai ao ar nesta quinta-feira, logo após o 'The Voice Brasil'. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado