Em novembro, a série ucraniana chega à América Latina: Crepúsculo.

Twilight


Um jovem casal luta por um amor proibido para suas famílias e a sociedade.

Masha nunca pensou que o homem dos seus sonhos prestaria atenção nela. Quando o destino repentinamente sorri para ela, sua vida dá uma reviravolta trágica. Eurochannel estreia Crepúsculo, uma nova série dramática sobre a importância da família, do amor, mas, no final das contas, da felicidade! Capítulos de estreia, todas as quintas, a partir de 26 de novembro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Desde criança, Masha sempre acreditou que o amor era a coisa mais importante da vida. Para ela, algumas pessoas nascem com a sorte de tê-lo sem esforço, como sua irmã mais nova Lyalya, uma bela e sedutora mulher, adorada por seus pais. Pelo contrário, Masha tem que se contentar com um pouco e ninguém parece estar interessado em amá-la.

Um dia, seu mundo muda para sempre quando o homem dos seus sonhos, Oleg, um bonito piloto de corridas se apaixona por ela. Quando o destino de repente lhe sorri, a vida de Masha se torna uma confusão. Problemas e obstáculos altamente suspeitos seguem-se um ao outro até que uma grande tragédia acontece!

Crepúsculo não segue apenas a história de amor de Masha e Oleg No centro da trama está também a história tocante de uma família que terá de superar a pobreza, a mentira, os problemas de saúde, a inveja e a traição.

Dividido em oito episódios comoventes, Crepúsculo tornou-se um dos mais aclamados dramas de TV de 2019 na Europa Oriental pela imprensa especializada. Graças ao desempenho emocionante dos seus protagonistas e a uma trama contada em diferentes momentos, este drama romântico também se tornou um favorito dos fãs no seu país de origem e na Rússia.

O Eurochannel convida você a conhecer Masha e a sua família nesta moderna história de Cinderela. Venha descobrir com ela quem está tão ansioso para destruir a vida aparentemente ideal de Masha e se ela será capaz de finalmente alcançar a verdadeira felicidade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado