COMEDY CENTRAL INICIA AS GRAVAÇÕES DA NOVA TEMPORADA DE A CULPA É DO CABRAL


A MESA REDONDA DO HUMOR TRAZ FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA EM NOVOS EPISÓDIOS

AS GRAVAÇÕES ACONTECEM ENTRE 16 E 23 DE NOVEMBRO, EM SÃO PAULO

COM 13 EPISÓDIOS, O PROGRAMA VAI CONTAR COM UM NOVO CENÁRIO, 31 QUADROS INÉDITOS, ALÉM DE INTERAÇÃO COM A PLATEIA VIRTUAL E PARTICIPAÇÕES MUITO ESPECIAIS

A CULPA É DO CABRAL É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL, REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) E PRODUZIDO PELA KROON



Imagem anexa | Crédito Cleiby Trevisan

SÃO PAULO, NOVEMBRO DE 2020 - Nesta segunda-feira, 16 de novembro, iniciam as gravações da nova temporada de A Culpa é do Cabral, em São Paulo. Dentre as novidades, o programa vai contar com um novo cenário31 quadros inéditos, interação com a plateia virtual e participações especiais no palco do programa.

Fabiano CambotaThiago VenturaNando VianaRodrigo Marques e Rafael Portugal estão no aquecimento para voltar com TUDO! A nova temporada da famosa mesa redonda do humor para a televisão trará 13 episódios inéditos, com duração de uma hora.

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado e promete muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil. É um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

O programa será gravado em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado