Em novembro, o Eurochannel lança o thriller de suspense: Medo Profundo.

Adrift


O passeio no mar se transforma em uma luta pela sobrevivência para um grupo de amigos que comemora um aniversário.

O que parecia um fim de semana perfeito se transforma no pior pesadelo para um grupo de amigos que vai fazer um passeio de barco para comemorar um aniversário. Há muitas maneiras de morrer no mar, mas apenas uma para sobreviver! Eurochannel estreia Medo Profundo, um thriller de suspense que o fará sentir a angústia de estar perdido no mar. Estreia sexta, 27 de novembro, às 21:30 Brasil

Medo Profundo é uma história de medo em seu estado bruto. Há poucas experiências mais agonizantes do que se perder no mar, sem conseguir avistar a terra, e esse é o tema central desta produção angustiante. Quando seis amigos se reúnem para navegar em um barco luxuoso durante o fim de semana para comemorar o aniversário de um deles, tudo é alegria e risos. No entanto, o que começa como uma reunião feliz logo se transforma em uma luta pela sobrevivência!

À medida que o álcool e a música começam a influenciar as suas mentes e corpos, os amigos decidem mergulhar no mar. Somente Ana, que está lá com seu marido e filho, não quer nadar. Ela é a voz da razão a bordo até que Daniel a força a saltar e ambos acabam na água. Este é o ponto de virada nas suas vidas, uma vez que ninguém abaixou a escada do barco - não há como voltar a bordo e o pesadelo começa!

O Eurochannel leva você a um luxuoso barco numa das mais belas costas de Portugal e se juntar a um grupo de amigos para o fim de semana que irá mudar as suas vidas para sempre. Eles vão sair vivos dessa?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado