TV CULTURA TRANSMITE O PAULISTÃO FEMININO NESTE DOMINGO (22/11)






Ferroviária e Taubaté se enfrentam a partir das 11h, em partida eliminatória válida pelas quartas de final do campeonato


Neste domingo (22/11), a TV Cultura estreia mais uma atração em sua programação esportiva: o Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A competição, iniciada em setembro e prevista para terminar em dezembro deste ano, contou inicialmente com 12 equipes divididas em dois grupos para a disputa da primeira fase. Agora, nas quartas de final, restam oito clubes sonhando com o título, entre eles Ferroviária e Taubaté, que se enfrentam a partir das 11h na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A transmissão da TV Cultura conta com a narração de Natália Lara e comentários de Thais Picarte.

A equipe feminina da Ferroviária terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo A, com 12 pontos em 15 disputados, atrás do São Paulo apenas pelo saldo de gols. Com quatro vitórias e uma derrota, a equipe de Araraquara chega à próxima fase com a terceira melhor campanha no geral e irá disputar o confronto decisivo contra o Taubaté em seu próprio estádio, valendo uma vaga nas semifinais do Paulistão.

Já o Taubaté, na terceira posição do grupo B, somou oito pontos em seus cinco jogos na fase de grupos, com uma campanha de duas vitórias, dois empates e uma derrota. As taubateenses perderam apenas para o Corinthians, que venceu todos os seus jogos até o momento e lidera de maneira isolada a classificação geral do torneio. Dono apenas da sexta melhor campanha no geral, o Taubaté decide a vaga na semi fora de casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado