"O PANTANAL CHAMA": MOVIMENTO CRIADO POR LUAN SANTANA E APOIADO PELA NATIONAL GEOGRAPHIC PROMOVE AÇÕES EM PROL DO PANTANAL

Entre as ações, está uma live musical do Luan Santana, no dia 22 de novembro, que visa conscientizar o público a ajudar e proteger o Pantanal e será transmitida no canal National Geographic e também no YouTube do cantor.


National Geographic acaba de anunciar seu apoio ao movimento "O Pantanal Chama" criado pelo cantor Luan Santana, com o objetivo de ajudar na recuperação e proteção do Pantanal através de ações especiais com a realização de LS Music, IDEAS Produções Artísticas e SOS Pantanal. O anúncio foi feito em um manifesto, que convida o público a se engajar na campanha que também foi publicado nas redes sociais do National Geographic. Assista: https://youtu.be/kV8O4wOX8pI

Para iniciar as ações do "O Pantanal Chama", o canal National Geographic transmitiou com exclusividade o videoclipe da nova música de Luan Santana "UM GRITO ENTRE AS CINZAS", composta especialmente para ser tema do projeto e escrita em homenagem ao bioma. Em paralelo, o site da National Geographic contará com uma página dedicada ao tema, na qual o público poderá acessar informações sobre o Pantanal e saber de que forma pode ajudar.

No domingo, 22 de novembro, o canal exibirá um episódio especial da série Brasil Selvagem - que mostra a biodiversidade do Pantanal, celebrando suas maravilhas e das lutas cotidianas de sobrevivência de seus habitantes. Logo em seguida o canal transmite a live musical de Luan Santana, que acontecerá às 17h (horário de Brasília). O evento será transmitido diretamente do Pantanal e terá duração de 4 horas, período no qual o público pode scanear um QR Code diretamente da tela para conhecer mais o trabalho da ONG SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma e tem agido de forma efetiva na recuperação dos estragos causados pelas queimadas dos últimos meses.

A live contará também com a participação especial da exploradora da National Geographic Society, Patricia Medici, que falará sobre a importância do bioma e sobre o seu novo projeto com foco em resgate dos animais e combate aos incêndios nesta região. A transmissão será feita no YouTube do cantor e também no canal National Geographic.


O que você faz importa, nova campanha do National Geographic

E tem mais! As ações relacionadas ao Pantanal dão início a nova campanha da National Geographic "O que você faz importa", convida o público a criar consciência inspirando outras pessoas e propondo ações simples e cotidianas para proteger o planeta. Ele enfoca a importância de agirmos coletivamente, entendendo que o que fazemos tem consequências e que cada mudança que implementamos para cuidar de nossa terra tem um impacto positivo. Em breve, a Nat Geo divulgará os próximos passos de #OqueVocêFazImporta.

#OPantanalChama
Para saber mais, acesse: https://www.nationalgeographicbrasil.com/pantanal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado