Clássicos no futebol europeu e final feminina do futsal são destaques do fim de semana

 

Lorenzo Insigne/Divulgação

 

 

Campeonato Italiano
A oitava rodada do Campeonato Italiano de futebol está entre os destaques deste fim de semana no BandSports. O primeiro jogo a ser transmitido ao vivo é Crotone x Lazio. O Crotone é o lanterna do torneio, acumula cinco jogos sem vitória, e seu adversário vem de empate e está no meio da tabela.
Sábado, 21 de novembro, a partir das 11h
E tem jogão imperdível no domingo. O terceiro colocado do Campeonato Italiano, o Napoli, e o líder do torneio, o Milan, vão se enfrentar em um tradicionalíssimo clássico que vale muito para a ponta de cima da tabela. A transmissão do BandSports começa com o pré-jogo a partir das 16h, e 45 minutos depois, o público pode conferir a bola rolando no Stadio San Paolo, na cidade de Nápoles.
Domingo, 22 de novembro, a partir das 16h

 

Campeonato Russo
A décima quinta rodada do Campeonato Russo de futebol também traz um jogo eletrizante entre duas potências da cidade de Moscou. Spartak Moscou e Dinamo de Moscou jogam a partir das 13h na capital da Rússia. A promessa é a de um clássico acirrado, já que os times são terceiro e quarto colocados no torneio, respectivamente.
Sábado, 21 de novembro, a partir das 13h
Rubin Kazan x Rostov é o jogo que será transmitido pelo Campeonato Russo no domingo pelo BandSports. As duas equipes estão no meio da tabela e tentam se aproximar da zona de classificação das competições europeias. Os timrd estão vindo de derrotas e devem brigar para espantar a sequência negativa.
Domingo, 22 de novembro, a partir das 13h

 

Campeonato Catarinense de Futsal
O Campeonato Catarinense de Futsal é a sugestão do canal para o telespectador assistir na noite de sábado. As equipes masculinas de Blumenau e Lages vão jogar a partir das 19h. O Blumenau é o terceiro colocado do torneio, com seis pontos atrás do líder. Já o Lages ainda não pontuou na competição.
Sábado, 21 de novembro, a partir das 19h
Já a grande final do Campeonato Catarinense de Futsal feminino entre Leoas da Serra e Female acontece na manhã de domingo. A equipe do Leoas da Serra foi a campeã intercontinental de futsal e conta com Amadinha, eleita seis vezes seguidas a melhor jogadora do mundo. A Female, por outro lado, vem de título da Libertadores.
Domingo, 22 de novembro, a partir das 11h

 

Copa Shell HB20
No domingo, a tarde do BandSports traz muita velocidade com a etapa de Goiânia da Copa Shell HB20. Pela terceira vez, o torneio estará em Goiânia, mas agora é a competição mais decisiva de todas por lá: a penúltima etapa da temporada. As duas corridas serão vitais para aqueles que pretendem chegar ao título das divisões Pro e Super.
Domingo, 22 de novembro, a partir das 15h

 

Depois do Jogo
O segundo turno do Brasileirão já começou, e o programa Depois do Jogo, apresentado por Napoleão de Almeida, analisa cada detalhe desta nova rodada do Campeonato Brasileiro 2020.
Domingo, 22 de novembro, a partir das 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado