Canal OFF: Destaques da programação - 15 a 20 de novembro

DOMINGO - 15/11

OFF Films - Além dos Sonhos - INÉDITO

Domingo, dia 15, às 19h

Além Dos Sonhos: O montanhista brasileiro Roman Romancini, que conquistou 4 dos "7 cumes" durante o inverno, enfrenta um acidente que coloca em risco o movimento de sua perna. O sonho de escalar o Everest se torna a força interior para se recuperar enquanto lida com as reações das pessoas do seu círculo pessoal. Sob pressão, ele ainda precisa encarar obstáculos graves e imprevisíveis que aparecem pelo caminho.

Asas do Sabiá - 2ª Temporada - 7º episódio

Domingo, dia 15, às 22h



Neste episódio: Sylvestre e Sabiá conseguem um helicóptero para auxiliá-los em sua nova aventura pela Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. Sabiá faz uma sequência de saltos de wingsuit explorando a região do jeito que ele mais gosta, voando. Por fim, a dupla segue até Urubici para voar de parapente.

Asas do Sabiá: O diretor de fotografia Sylvestre Campe acompanha o mestre dos ares, Sabiá Tapajós, em busca dos saltos mais inusitados e eletrizantes pelo Brasil. A bordo de uma Veraneio anos 60 e acompanhados pela águia Zandira, os dois encontram grandes amigos pelo percurso que passa por Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Pantanal.

SEGUNDA - 16/11

OFF Docs - Surfe Acima do Lip (especial de aéreos)

Estamos na primavera!

A temperatura volta a esquentar, as ondas começam a baixar, as pranchas menores entram no mar e com isso, o surfe criativo volta com tudo! Em novembro, todas as segundas do canal OFF serão dedicadas ao surfe de aéreos. Um conceito que vem com as ondas menores, sempre cheio de estilo e voando a cada rampa aquática.

A partir das 20h, no OFF DOCS:

Dia 16 - Mais um filme de Surfe

Sinopse: A saga continua...1 barco, 10 surfistas, 2 grommets, 1 panda imperial, 1 cabra, 2 campeões mundiais, 1 deles queria muito surfar direitas, 1 maluco não sente medo, apenas receio. 7 dias, 2349 ondas surfadas e 216 bintangs consumidas. Isso é MAIS um filme de surfe.

Mundo Medina - 8º Temporada - 3º Episódio

Segunda, dia 16, às 21h



Mundo Medina: Nesta oitava temporada, o Gabriel começará o ano mais leve depois de ter chegado muito próximo de mais um feito inédito, a terceira conquista do Título Mundial no final do ano passado. Vamos mostrar os bastidores de suas viagens pelo mundo, em busca das melhores ondas, dos melhores momentos e do Tricampeonato Mundial.

Alma Salgada - 3ª Temporada - 7º episódio

Segunda, dia 16, às 21h30

Alma Salgada: A série tem como protagonista o campeão mundial de surfe Adriano de Souza, o Mineirinho. Ele viaja do hemisfério sul ao norte em busca de ondas perfeitas e aperfeiçoamento da técnica. Em uma analogia entre sua vida pessoal e profissional, "Alma Salgada" documenta as viagens de Mineirinho até lugares como Havaí, Austrália, Florianópolis, Indonésia, Maldivas e Nicarágua.

No Ar: Filipe Toledo - 3ª Temporada - 2º episódio

Segunda, dia 16, às 22h



No Ar: Filipe Toledo: Em mais uma temporada como surfista profissional e novamente lutando pelo título, Filipe Toledo está treinando como nunca. Vamos acompanhar seus treinamentos e inúmeras sessões de free surf ao longo do ano, em continentes e ondas diferentes. Nas entrelinhas das etapas do circuito mundial, Filipe fará algumas viagens para relaxar, encontrar amigos do surfe e treinar em ondas onde ele quer se aprimorar.

TERÇA - 17/11

No Deserto Com Meu Pai - 4º episódio

Terça, dia 17, às 21h

Neste episódio: A família Campe conhece Mark, um piloto que os leva para voar de paramotor e os apresenta a um novo esporte: o kite buggy.

No Deserto com Meu Pai: Sylvestre Campe é um diretor que viaja 8 meses por ano produzindo conteúdo e ao mesmo tempo, longe de sua família. E dessa vez, Sylvestre embarca com seus filhos em uma expedição que explora um país cujo território é praticamente formado por um deserto que vai muito além de somente areia, dunas e pedras. A série abordará de maneira honesta e cinematograficamente visual o choque cultural entre nossos protagonistas com suas raízes ocidentais imersas em um ambiente tão distinto. Serão longas travessias pelas mais diversas paisagens que o deserto da Jordânia proporciona, desde sua limitada saída para o Mar Vermelho, passando pelo Monumento da Humanidade de Petra, bordeando o Mar Morto até a fronteira com a Síria.

Nos Caminhos com T-Cross - 2º episódio

Terça, dia 17, às 22h

Nos Caminhos com T-Cross: A bordo de seu T-Cross, Fernando Fernandes embarca numa aventura pelos cantos do Brasil em busca de novos desafios e muita adrenalina. Na companhia de amigos, o atleta vai levá-los para explorar um Brasil que nunca viram, dividindo com sua paixão pelos esportes.

QUARTA - 18/11

Entre o Céu e o Mar - ESTREIA

Quarta, dia 18, às 21h

Entre o Céu e o Mar: Um projeto sobre o Kitesurfe de alta performance nas ondas, em busca dos melhores destinos com alguns dos Watermen mais talentosos da modalidade.

Encontro de Famílias - 2ª Temporada - 6º episódio

Quarta, dia 18, às 21h30

Encontro de Famílias: A família Mancusi, formada por Sylvio, Ben e Bia, voltam a se conectar com novas histórias, interagindo com outras famílias que, como eles, amam o mar.

QUINTA - 19/11

Entre Voos e Caminhadas - 12º episódio

Quinta, dia 19, às 22h

Entre Voos e Caminhadas: Os atletas de parapente Márcio Pinto e Richard

Pethigal realizam o desafio de atravessar várias paisagens da Europa voando em

seus parapentes ou caminhando por trilhas, sem se locomoverem de outra forma!

Eles passam pelos maiores picos dos Alpes, atravessando quatro países e chegando

no berço do parapente em Annecy, França.

SEXTA - 20/11

Programação Especial Dia da Consciência Negra

Sexta, dia 20, a partir das 15h

15:00 - Pela Rua 3º Temp Ep 1 - Rio de Janeiro

Os skatistas Ademar Luquinhas, Gabriel Bila, Roberto Juninho são os nomes desse episódio. Em sessões de street no Rio de Janeiro, Carlinhos Zodi, Anderson Tuca e Flavio Samelo encontram os amigos cariocas e um dos maiores ícones do skate: Bob Burnquist.

15:30 - Derek Rabelo: Além do que os Olhos podem ver

O documentário retratará a rotina do jovem surfista cego Derek Rabelo, mostrando as maiores inspirações do aleta e os principais desafios enfrentados por um surfista que encara algumas das ondas mais difíceis do mundo, mesmo sem enxergar.

16:30 - #Respeitaasmina, Vitória Mendonça

Vitória Mendonça é um dos grandes nomes do skate no Brasil. Carioca da Zona Oeste, ela se junta a Grazi Oliveira e a Vitória Bortolo nesse episódio. Em um tour pela Argentina, as meninas conhecem um pouco da cidade de Buenos Aires com algumas skatistas locais.

17:00 - Kwepunha Liberia

Sam Bleakley é um ex-surfista profissional e escritor de viagens que explora lugares de difícil acesso, muitas vezes mal representados pela imprensa. Nesta incrível jornada, ele visita a Libéria 10 anos após o fim da guerra para contar a história de uma população negra e como o surf ajudou essa pequena comunidade a se reconstruir e crescer.

17:40 - República do Skate, Campeonato em Suzano SP

Desde o primeiro skate de plástico que ganhou em uma promoção, Gabriel Fortunato descobriu sua paixão pelo esporte. Nesse episódio, ele e seus amigos desbravam a cidade de São Paulo. Depois, eles vão para Suzano fazer uma sessão na pista da cidade e conhecer os picos de rua.

18:00 - Surfe No Oeste Da África - Ep. 9 - Senegal De Muita Cultura E Surfe

Bahia e Rô estão no Senegal. Lá, eles surfam em uma praia chamada Secret. Durante a passagem pelo país, com a ajuda de amigos, eles descobrem a região e parte de sua cultura, como a técnica musical do toque do djembe, a luta senegalesa chamada Lamb e os marabous que protegem seus lutadores.

18:30 - Uma Pista de Esperança

Este documentário apresenta uma pista de skate construída em uma favela do Rio de Janeiro, em meio a um cenário de violência e desesperança. Na favela do Complexo da Maré, o Coletivo Skate Maré foi o responsável pela construção de uma arena para grandes performances. O Complexo da Maré é um dos maiores grupos de favelas da cidade, com 16 favelas. Este projeto visa afastar crianças e adolescentes do crime, por meio de um esporte acessível e cativante.

19:00 - The Blackboard

The Blackboard é um documentário produzido e dirigido pelo advogado e cineasta Marquis Bradshaw. O filme visa mostrar o que significa ser negro na América, examinando a questão da aceitação dentro da comunidade negra através da lente da cultura de skate.

19:40 - Symposia

Quando a arte da expressão une música a manobras de surfe e skate. Com a participação de Binho Nunes, Adelmo Jr e Black Alien

20:00 - 5 Anos de Ademáfia

Ademáfia é um coletivo fundado em 2014 pelo skatista Ademar Lucas. Nascido e criado na comunidade Santo Amaro, Luquinhas acredita no skate como ferramenta de transformação social e que conecta pessoas que, assim como ele, tiveram a vida transformada por esse esporte. Para comemorar 5 anos de muita luta e sucesso, a Ademáfia reúne alguns dos seus principais personagens e embarca em uma viagem para Barcelona, conhecida por ser a melhor cidade do mundo para andar de skate.

20:30 - Contos da Mulher aventureira, Glauce Ibraim

Nascida no subúrbio do Rio de Janeiro, Glauce Ibraim tem a vida voltada para as rochas, como ela mesma diz. Escaladora e Geóloga, ela luta por um mundo melhor e é símbolo de resistência e amor, de delicadeza e força, e principalmente, de generosidade e empatia.

Guató: Uma Remada no Tempo - 5º episódio

Sexta, dia 20, às 21h30

Guató: Uma Remada no Tempo - Américo e Lena estão entre os melhores remadores de stand up paddle do mundo. Eles partem para o Pantanal em busca de conhecer os Guatós, indígenas conhecidos por remarem em pé em suas canoas, dados como extintos na década de 70 por Darcy Ribeiro. No caminho, descobrem que a "canoa de um pau só", usada por eles até hoje, é como um stand up primitivo e foi o que possibilitou a ocupação da maior área alagável do planeta há mais de 5 mil anos. Em uma travessia de centenas de quilômetros na companhia de um indígena Guató, o casal explora uma das regiões mais remotas do planeta, repleta de animais selvagens, história e personagens marcantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado