Luizão Goulart e Yara Fantoni estreiam o programa Sapiando no Bandsports

 

 

Luizão Gourlart e Yara Fantoni (Divulgação)

 

Terça-feira é dia de "sapiar" no BandSports. A partir do próximo dia 24 de novembro, o ex-jogador e pentacampeã mundial Luizão Goulart e a jornalista Yara Fantoni vão apresentar bate-papos descontraídos e intimistas com personalidades esportivas todas às terças-feiras, às 22h30. A atração Sapiando, lançada no ano passado no YouTube pela dupla, estreia agora em rede nacional para todo o Brasil no canal por assinatura. 

"Desde que jogava no Guarani, sempre tive o apelido de Sapo. Quando eu e Yara, que chamo carinhosamente de Maritaca, resolvemos criar o programa, logo veio o nome: 'Sapiando', em referência à maneira como as pessoas me chamam no futebol", conta Luizão Goulart.

De acordo com Yara Fantoni, que também é repórter esportiva de programas da Band e do Bandsports, a ideia surgiu em uma conversa entre amigos e foi criando "corpo". "Acredito que a gente se completa nas gravações. Ele vem com o papo de boleiro e com as vivências únicas que tem no mundo do esporte, e eu apareço com as perguntas mais cascudas, trazendo o tom mais jornalístico para a resenha", diz a jornalista. 

Na estreia no BandSports, o convidado é Andres Sanchez, presidente do Corinthians, solta o verbo sobre decepções e mágoas, além de detalhar as principais conquistas que teve no Timão. "Fiz amigos no futebol, mas, com certeza, fiz muito mais inimigos. Já fiz com o Ronaldo Fenômeno uma lista sobre todos os podres que sabemos do futebol! Se publicasse, ahh deixa pra….", brinca Sanchez. 

Com aproximadamente 30 minutos de exibição, o programa terá melhores momentos disponibilizados no canal do YouTube da dupla. "Estou ansioso! É uma novidade pra mim! Acho que já aprendi muito ao fazer o resenha. Vocês vão conhecer o Luizão fora das quatro linhas", revela o ex-jogador.

Para Yara Fantoni, as gravações são momentos de descontração em que os entrevistados se abrem. "Gravamos na casa das personalidades, bares, nas nossas próprias casas e sítios. O importante é que todos estejam à vontade para falar da trajetória no esporte e contar casos. Eu me divirto muito. Acho sensacional sair do lado profissional de cada entrevistado para também falar do íntimo. Saber detalhes de bastidores e dar boas risadas é o que queremos no programa", ressalta a mineira.

 

Luizão Goulart
Luiz Carlos Bombonato Goulart, mais conhecido como Luizão, é um ex-jogador de futebol que atuava como atacante. O atleta teve passagens pelos maiores clubes do Brasil, como Palmeiras, Vasco, Flamengo, Grêmio, São Paulo, Santos e Corinthians. Além disso, atuou pela Seleção Brasileira, tendo participado da conquista do Pentacampeonato Mundial em 2002. Luizão também é o maior artilheiro brasileiro da Copa Libertadores, com 29 gols. 

 

Yara Fantoni
Jornalista mineira apaixonada por esportes, Yara Fantoni trabalha na Band como repórter esportiva e teve passagens por outras emissoras de TVs. Além disso, é produtora de conteúdo esportivo e lifestyle. Descendente de italianos, ela pertence a família Fantoni, pioneira na transação internacional do futebol brasileiro para a Europa.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado