BLACK FRIDAY INSPIRA ESPECIAL DE FILMES NO FOX CHANNEL

 

Em novembro, de segunda, 23/11, a sexta, 27/11, o FOX Channel entra no clima do comércio e exibe um especial de filmes inspirados na Black Friday.

Foram escolhidas cinco temáticas sobre a ocasião e filmes relacionadas a cada uma delas. O famoso "late check out" da hotelaria, os gastos nas compras, as promoções de queima total, gratuidade para crianças e até um vale dia de princesa foram considerados para elaborar a seleção.

O resultado é de filmes para toda a família, que incluem os dois primeiros longas da franquia "Hotel Transilvânia", o nacional "Tô Ryca!" com Samantha Schmütz, o filme dos Simpsons, o apocalíptico "2012" e "Shrek Para Sempre".

 

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX CHANNEL: ESPECIAL BLACK FRIDAY

De segunda (23/11) a sexta (27/11) a partir das 17h30.

 

·         Segunda 23/11 – LATE CHECK OUT

"Hotel Transilvânia 1" (2012) + "Hotel Transilvânia 2" (2015) - Livre

SINOPSE: O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

 

·         Terça 24/11 – EU SOU RYCA!!!

"Tô Ryca!" (2015) – 12 anos

SINOPSE: Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: precisa gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

 

·         Quarta 25/11 – CRIANÇA (ACOMPANHADA) NÃO PAGA

"Os Simpsons: O Filme" (2007) – 12 anos

SINOPSE: Homer Simpson (Dan Castellaneta) tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger (Harry Shearer), e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill (Albert Brooks), que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

 

·         Quinta 26/11 – QUEIMA TOTAL

"2012" (2009) – 12 anos

SINOPSE: Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo. Com isso, colocam em prática o plano iniciado anos atrás, sob o comando dos cientistas Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) e Carl Anheuser (Oliver Platt). Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis (John Cusack) leva sua vida de marido separado, pai de dois filhos, como motorista de limusine e tendo que aturar as reclamações da ex esposa (Amanda Peet). Ao levar os filhos para passear, ele descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta.

 

·         Sexta 27/11 – VALE DIA DE PRINCESA

"Shrek Para Sempre" (2010) - Livre

SINOPSE: Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado