Leandro Hassum está de volta à TNT com "2000 e Vishhh"



Comediante relembra 2020 no novo programa que estreia em 23 de novembro


#2000eVish

2020, ou melhor, "2000 e Vishhh" ainda não acabou, mas Leandro Hassum já prepara uma retrospectiva do ano que entrará para a história, em seu novo programa na TNT, com estreia marcada para 23 de novembro, às 23h30.

Serão quatro programas de 30 minutos, toda segunda-feira, para relembrar, de forma leve e divertida, alguns fatos curiosos e os "aprendizados" de 2020. Ao longo dos quadros, Hassum joga uma pitada de humor nos acontecimentos mais inusitados do ano em que todo mundo aprendeu a usar álcool gel, máscara, fazer pão, cozinhar, entre outras habilidades.


Além disso, toda semana convidados especiais participarão via videoconferência, comentando a vida na quarentena. E como nem só de perrengue se vive no "novo normal", o apresentador também dará espaço para as boas notícias que fizeram parte deste período.


"Que ano hein? Foi Vish atrás de Vish, não foi e não está sendo fácil pra ninguém, estamos todos no mesmo 'oceano', mas temos a consciência que as condições de cada um são muito diversas. A intenção do formato é antecipar a retrospectiva, porque afinal, ninguém aguenta mais este ano. A proposta é trazer tudo de modo leve e, claro, ter o humor como como 'filtro' das nossas dores", comenta Hassum.


Para Silvia Fu, Diretora de Conteúdo da TNT, é uma alegria ver Hassum, que já estrelou a primeira temporada de 
Tá Pago! no canal, retornar à TNT em grande estilo: "Infelizmente a pandemia impossibilitou a segunda temporada de Tá Pago!, mas Hassum criou esse formato que nos encantou de cara. No melhor estilo 'o humor nos salva', 2000 e Vishhh é uma retrospectiva leve de um ano tão complicado".

Não perca o novo programa do Hassum "2000 e Vishhh", toda segunda-feira, às 23h30, a partir de 23 de novembro na TNT


Reapresentações:

Sextas, na faixa da meia-noite

Sábados, na faixa das 13h30

Maratona dos quatro episódios em sequência no dia 19 de dezembro na faixa da 12h30

Reprises na TNT Séries

Quartas, às 23h15

Quintas, 20h15

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado