#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (20 a 22/11)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (20 a 22 de novembro).

20/11, sexta - 20h50 - Lifetime Movies: Adolescente se envolve em esquema secreto muito perigoso, no drama A Cheerleader Perfeita

Na trama, quando Cassie Talbot (Alexandra Beaton, A Bruxa do Bem) finalmente entra no colégio dos seus sonhos e começa a integrar o time das líderes de torcida, ela sente que sua vida está mudando para melhor.
Porém, ela descobre que a equipe de líderes de torcida esconde um segredo, que pode fazer com que todos os seus problemas financeiros desapareçam. E Cassie se junta às demais garotas e começa a ter relações sexuais com homens mais velhos em troca de dinheiro. Então, uma de suas colegas é encontrada morta, e ela percebe que está envolvida em uma conspiração muito perigosa. 

A Cheerleader Perfeita (The Perfect Cheerleader, 2019, EUA)
Gênero: drama

Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Cynthia Preston, Alexandra Beaton, Brittany Clough

Classificação indicativa: 14 anos

 

21/11, sábado - ESTREIA - 22h30 - Lifetime Movies estreia o thriller Obsessão: Fugindo do Meu Ex

Na estreia de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feiros para a TV, Obsessão: Fugindo do Meu Ex, uma jovem terá de se proteger de um ex-namorado vingativo e obsessivo.
Depois de testemunhar contra seu ex-namorado, Blake (Travis Nelson, Sobrenatural), num caso de assassinato, a jovem Madison Turner (Celeste Desjardins, Taken), de 22 anos, descobre que ele fugiu da cadeia e tem um plano para se vingar dela.

Obsessão: Fugindo do Meu Ex (Obsession: Escaping My Ex, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Kelly Hope Taylor

CI: 14

 

22/11, domingo - 20h55 - O drama Adoção Fatal é o destaque da faixa Lifetime Movies desta segunda

Lifetime Movies apresenta hoje Adoção Fatal, drama estrelado por Sean Astin (Stranger ThingsO Senhor dos Anéis). Na trama, Tim (Astin) e Cheryl Broadbent (Samaire Armstrong, O Mentalista) estão emocionados por conseguirem finalmente adotar Mona, uma linda bebê.
Mas, quando o pai biológico da criança, Kevin (Brendan Fehr, The Night Shift), aparece e começa a persegui-los, seu mundo desmorona.

Adoção Fatal  (Adopting Terror, 2012, EUA)
Gênero: drama, horror, mistério
Direção: Micho Rutare
Elenco: Sean Astin, Samaire Armstrong, Monet Mazur, Brendan Fehr

CI: 14


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado