‘Talk Five’, o bate-papo semanal das Five, estreia hoje ao vivo, no Globoplay

GLOBOPLAY
A partir de hoje, as atrizes da série original Globoplay 'As Five' vão se reunir todas as segundas-feiras, às 17h, no "Talk Five". O programa será um espaço para comentar e discutir questões do episódio da série liberado na quinta-feira anterior na plataforma. Ao vivo, o bate-papo será aberto para o público e os melhores momentos da atração poderão ser conferidos em um podcast no Gshow na terça-feira seguinte.
 
"É uma extensão da série e será possível discutir o episódio e aprofundar as camadas de cada personagem e seus conflitos, onde teremos a chance de ver as atrizes defendendo não só o ponto de vista das personagens, mas o ponto de vista pessoal delas", explica o diretor Fabricio Mamberti. 
 
O programa será apresentado pela rapper, historiadora e escritora Preta Rara e contará também com participações especiais que tenham relação com cada episódio. "As Five é uma série de utilidade pública. Quando comecei a assistir à 'Malhação: Viva a Diferença' e vi a história das meninas achei o tema proposto muito atual. Cada episódio traz um assunto relevante sobre a vivência dos jovens – da classe média à periferia - e dialoga muito com o que eu falo da internet. Será minha estreia como apresentadora e fiquei muito empolgada com esse convite", conta Preta Rara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado