A música que deve trocar no recreio é o que vamos descobrir no próximo episódio de ‘Irmão do Jorel’



Nova aventura estreia na quarta-feira, 12 de maio, às 17h45, só no Cartoon Network


Considerada um fenômeno cultural brasileiro, Irmão do Jorel, coprodução nacional do Cartoon Network com o Copa Studio, terá confusões musicais envolvendo Lara e o Irmão do Jorel.

No dia 12 de maio, às 17h45*, pela primeira vez as crianças poderão escolher qual música irá tocar no recreio. Lara quer colocar uma canção ecológica e fazer um discurso emocionante sobre a preservação do meio ambiente, enquanto o Irmão do Jorel só quer dedicar à música à Ana Catarina. Depois de perder a vez pra Catiane, Lara decide se apresentar ao vivo compondo uma canção que promete salvar o planeta e o único jeito dela conseguir dinheiro pra isso é se o Irmão do Jorel participar do quadro "Não Diga Não Para o Meu Sonho", do Perdigotto Show.

Irmão do Jorel é a história do menino de oito anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.


Não perca o novo episódio da 4ª temporada de Irmão do Jorel no dia 12 de maio, às 17h45*
Só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado