APÓS HIATO, “THIS IS US” RETORNA COM OS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DA 5ª TEMPORADA, NO STAR HITS


Mulher com as mãos na cintura    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Após hiato de um mês, "THIS IS US" retorna esta semana e traz consigo os últimos episódios da quinta temporada da série! Na quarta, dia 12 de maio às 21h30, o STAR Hits exibe o inédito episódio 14, que ganhou o título de "The Music and the Mirror".

 

Escrito por Dan Fogelman, no novo capítulo Beth (Susan Kelechi Watson) avalia os direcionamentos de sua carreira. No passado ela tentou ser bailarina, e já teve um estúdio de dança, apesar de ter seguido na advocacia.

 

Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) enfrentam problemas inesperados em seu relacionamento. Toby passa por dificuldades profissionais e isso abala o casal. Ao mesmo tempo, Kate busca apoio na sua família e se surpreende. Enquanto isso, um encontro com alguém de seu passado faz Kevin (Justin Hartley) hesitar sobre seu futuro.

 

Com idas e vindas através do tempo, principalmente até o dia do nascimento dos trigêmeos, a quinta temporada de "THIS IS US" começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos do "Big Three". Com sua narrativa inovadora e emocional, a nova temporada surpreende ao incorporar em seu enredo acontecimentos reais da atualidade como a Covid-19 e a situação social nos Estados Unidos após a morte de George Floyd.

 

Atualmente a série tem sido exibida com intervalos por conta dos atrasos nas gravações, mediante a crise sanitária do novo coronavírus. No Brasil, a quinta temporada de "THIS IS US" é exibida com exclusividade pelo STAR Hits, com novos episódios toda quarta, às 21h30, no dia seguinte aos EUA. Quando não há capítulo inédito, o canal passa reprises da produção no horário de veiculação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA