LAVERNE COX É A NOVA HOST DO TAPETE VERMELHO DO E! ENTERTAINMENT



A atriz quatro vezes indicada ao Emmy, produtora vencedora do Emmy e uma proeminente defensora dos direitos de igualdade está chegando ao E! Entertainment como a nova apresentadora do tapete vermelho do "Live From E!", a partir de janeiro de 2022.



São Paulo, 12 de maio de 2021 - Laverne Cox se junta oficialmente à família do E! Entertainment, que anuncia a atriz indicada ao Emmy, ativista e estrela ícone da moda como sua nova apresentadora para a cobertura especial do Tapete Vermelho, começando na temporada de premiações de 2022. A paixão de Laverne pelos maiores eventos de Hollywood, pela moda e inclusão se alinha perfeitamente com o compromisso do E! de criar uma experiência moderna, inclusiva e interativa para celebridades e fãs de todo o mundo.

"Estou muito emocionada e profundamente honrada por ser a host da célebre cobertura do Tapete Vermelho do E!. Por muitos anos, eu acordava cedo em dias de premiação, pegava meus petiscos e assistia à cobertura do E! o dia todo", disse Cox.

"Eu sonhava caminhar pelo tapete vermelho. Agora, além de somar vários momentos divertidos e incríveis no tapete vermelho, também posso ser uma guia para a exigente audiência do E! e conversar com meus colegas e pessoas que admiro profundamente nesses eventos tão especiais em suas vidas", acrescentou. "Mal posso esperar para começar e desejo realizar fantasias de moda para todas as idades".

"Laverne Cox é uma pessoa ousada, uma pioneira inovadora e uma conhecedora da moda", acrescentou Jen Neal, vice-presidente executiva de entretenimento ao vivo, eventos especiais, E! News e da NBCUniversal Television & Streaming. "À medida que continuamos a evoluir na cobertura das noites mais importantes de Hollywood, a paixão de Laverne e seu amplo conhecimento de moda atraem nosso público. Esperamos vê-la brilhar do outro lado da câmera."

Elogiada por seu papel inovador de Sophia Burset na aclamada série "Orange Is The New Black", Laverne foi reconhecida como a primeira atriz abertamente transgênero a ser indicada a um Emmy de atuação no horário nobre e se transformou na primeira mulher trans negra a estrelar uma série de televisão com roteiro convencional.

Pronto para viver uma nova experiência no Tapete Vermelho do E! com a maravilhosa
Laverne Cox?

A partir de janeiro de 2022, só no E!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado