PRIMEIRA TEMPORADA DE ‘THE NEVERS’ CHEGA AO FIM NESTE DOMINGO NA HBO


Miami, 13 de maio de 2021 - O sexto e último episódio da primeira temporada da série dramática original da HBO THE NEVERS estreia neste domingo, dia 16 de maio, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Agosto, 1896. A Londres da Era Vitoriana é profundamente abalada por um fenômeno sobrenatural que dá a certas pessoas, a maioria mulheres, habilidades excepcionais, que vão de encantadoras a perturbadoras. Independentemente do tipo de poder, todo mundo que passa a fazer parte desse grupo corre sérios perigos. Cabe à Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva misteriosa e impulsiva, junto à Penance Adair (Ann Skelly), uma jovem inventora brilhante, proteger e abrigar esses "órfãos" habilidosos. Para isso, terão que enfrentar forças brutais determinadas a aniquilar sua espécie.

THE NEVERS tem criação e produção executiva de Joss Whedon; produção executiva de Bernadette Caulfield, Ilene S. Landress, Doug Petrie, Jane Espenson e Philippa Goslett.

Logo após o episódio, o público poderá acompanhar o sexto episódio de THE NEVERS: O PODCAST. Ao longo da primeira temporada, os apresentadores Camila Sá e Gabriel "Sukita" comentaram os episódios e falaram sobre os detalhes de THE NEVERS. O podcast está disponível na HBO GO, no site HBO Brasil , no Youtub e e em todas as principais plataformas de podcasts.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado