GARDEN ACADEMY ESTREIA NO CANAL O REINO INFANTIL NO YOUTUBE



ATRAÇÃO DESTINADA A CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR COMPARTILHA CONHECIMENTOS ATRAVÉS DE JOGOS E DIFERENTES ATIVIDADES DE UM JEITO SUPERDIVERTIDO




Crédito: Divulgação

SÃO PAULO, MAIO DE 2021 - A Nickelodeon O Reino Infantil anunciam a estreia de Garden Academy no canal do YouTube. O formato digital de entretenimento educativo foi produzido pela ViacomCBS Digital Studios International (VDSI) Américas e será disponibilizado em inglês, espanhol e português. No canal brasileiro, vídeos com a turma da Garden Academy já estão disponíveis.

Garden Academy, é um programa pré-escolar digital, que oferece às crianças uma experiência dinâmica e interativa. Quem comanda a diversão são os fantoches - Tim, o professor, e os alunos Col, Monti, Rose e Margarita - para que as crianças possam adquirir conhecimentos através de jogos e diferentes atividades.

Nesta nova temporada, a Garden Academy expande seu currículo apresentando quatro novos módulos para crianças em idade pré-escolar: arte, música, gastronomia e novas experiências. Estes episódios inéditos também contarão com novos personagens, videoclipes e mais conteúdos exclusivos, diretamente, no canal O Reino Infantil no YouTube.

Garden Academy procura representar todas as crianças e famílias com temáticas diversas e conteúdos inclusivos. A atração foi homenageada como "Melhor Direção de Arte" no 24º Annual Webby Awards. O prêmio é a "maior honra da Internet" e é apresentado pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais (IADAS), a principal organização de prêmios internacionais que homenageia a excelência na Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado