SKY investe em programa de desenvolvimento profissional para líderes mulheres

Projeto de mentoria está sendo realizado pela segunda vez na companhia e conta com reuniões mensais entre os participantes  

São Paulo, maio de 2021 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, promove a segunda edição do programa de desenvolvimento profissional para líderes mulheres. 18 gerentes da companhia participam de sessões on-line com seus mentores para fortalecerem habilidades de liderança e trocarem experiências sobre processos de gestão. O projeto faz parte da transformação cultural da companhia, que visa a construção de um ambiente ainda mais inclusivo e colaborativo.

Atualmente, a SKY conta com cerca de 1.500 funcionários e, entre os meses de janeiro a abril, 70% das novas vagas abertas pela SKY foram preenchidas por mulheres. Segundo Simone Oechsler, as pessoas são o centro da estratégia da companhia e esses resultados foram conquistados por meio da implementação da nova cultura organizacional. "As pessoas são parte determinante no sucesso e evolução da companhia. O acompanhamento e desenvolvimento de carreira das gerentes da nossa empresa é uma das iniciativas que realizamos para aprimorar o dia a dia dos funcionários e contribuir para um ambiente de trabalho que ofereça um plano de carreira consistente", afirma a executiva.

O programa teve início em abril, com a divisão das líderes em três grupo. Até setembro, mentores e participantes terão reuniões mensais, com o apoio da equipe de RH da SKY. A primeira edição, realizada em 2020, contou com 15 participantes, também no nível de gerência. O objetivo é ampliar o projeto nos próximos anos e incluir os cargos de supervisão entre os inscritos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado