Fenômeno na TV americana, reality de competição ‘American Ninja Warrior’ estreia no Brasil pelo canal SPACE



Canal exibe famoso programa de desafios e obstáculos a partir de 18 de maio, com episódio inéditos todas as terças e quintas, às 22h30

#NinjaWarriorSpace




Miami, 14 de maio de 2021 - O aclamado reality show americano que mescla desafios, obstáculos esportivos e diversão chega ao Brasil com sua nona temporada na tela do SPACE, o canal das emoções extremas! A partir de 18 de maio, não perca o 'American Ninja Warrior', toda terça e quinta-feira às 22h30 .

O programa apresenta os competidores encarando o desafio em provas extremas de agilidade, destreza, força, coordenação e velocidade, em um circuito especialmente preparado em diferentes cidades dos Estados Unidos, onde os níveis de dificuldade vão aumentando. Os que conseguem vencer, avançam para as finais em Las Vegas com a chance de ganhar o título de 'American Ninja Warrior', além de uma premiação em dinheiro.

A temporada começa na cidade de Los Angeles e apresenta obstáculos como o Cannonball Drop e o Battering Ram. Dentre os participantes estão os "ninjas" veteranos Kevin Bull e Grant McCartney voltando para sua vingança.


Já o segundo episódio será em San Antonio, Texas, com uma rodada classificatória com obstáculos como a Spinning Bridge e os Sky Hooks. Os competidores do episódio também incluem alguns veteranos como Kacy Catanzaro, Daniel Gil e Brent Steffensen.

Fotos AQUI

Baseado em uma série de TV do Japão, chamada "Sasuke", o reality nasceu em 2009 como uma adaptação feita em conjunto com o programa original japonês.

Não perca o 'American Ninja Warrior' (temporada 9), a partir do dia 18 de maio, às 22h30, na tela do SPACE.

Toda terça e quinta-feira, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado