ESPN Brasil transmite final da UEFA Champions League feminina com exclusividade no domingo

A grande decisão da UEFA Champions League feminina será atração da ESPN Brasil no próximo domingo, 16 de maio. O título da competição europeia será disputado por Chelsea e Barcelona em jogo único a partir das 16h no estádio Gamla Ullevi, em Gotemburgo, na Suécia.
 
Os times se enfrentam para conquistar seu primeiro título da competição continental, que até então era dominada pelo Lyon que foi pentacampeão consecutivo nas últimas cinco temporadas. A equipe de transmissão da partida será formada por Luciana Mariano na narração, Mariana Spinelli e Thiago Simões nos comentários e análise da arbitragem de Renata Ruel. 
 
O Chelsea conseguiu o feito inédito de ter as equipes masculina e feminina na final da UEFA Champions League na mesma temporada. Liderando a liga inglesa, o clube londrino deposita suas esperanças nas goleadoras Samantha Kerr, Francesca Kirby e Pernille Harder para conquistar o título europeu.
 
Com uma temporada avassaladora no campeonato espanhol, o Barcelona é líder do torneio com 100% de aproveitamento, 26 vitórias em 26 jogos. Em busca da conquista inédita da Champions feminina, a equipe catalã conta com o talento de Jenifer Hermoso e Alexia Putellas para superar o clube inglês.
 
Além da Champions League, os canais esportivos da Disney detêm os direitos de outras competições do futebol feminino em seu portfólio de direitos, como a Campeonato Brasileiro, a Copa da Rainha, na Espanha, e a FA Cup, na Inglaterra. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado