Erick Jacquin explora a culinária portuguesa no quarto episódio do “Minha Receita”

Chef francês ainda recebe a apresentadora Ana Paula Padrão para degustar releitura de um prato lusitano 

 


Jacquin mostra o preparo de sua receita para Ana Paula Padrão

        

No quarto episódio do Minha Receitaque vai ao ar na próxima terça-feira (18), às 22h45, o chef Erick Jacquin e seu time de repórteres desvendam a culinária de Portugal. A equipe parte em expedição para conhecer a casa da Maria Sardinha, um reduto de tradições da Ilha da Madeira que fica localizado em São Paulo.

No Rio de Janeiro, o público vai conhecer a arquitetura portuguesa do Império e um clássico botequim da comunidade lusitana. O programa ainda visita uma autêntica Quinta, onde você bebe, come e vive muito bem, além de descobrir se o estereótipo da padaria de português faz sentido.

Depois de experimentar, comentar e escolher os seus quitutes preferidos, o chef francês compartilha com a audiência a releitura de um prato desta cultura e recebe a apresentadora Ana Paula Padrão para degustar sua criação.

Minha Receita vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, para todo o Brasil. Saiba mais sobre o programa no site oficial e siga as redes sociais da atração: TwitterInstagramFacebook e TikTok.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado