Em junho, Maçã e Cebola tentam vencer na cidade grande!



Irmão do Jorel, Pokémon e Os Jovens Titãs em Ação também são destaques na programação do mês



Maçã e Cebola tinham uma vida sossegada no campo, ao lado de um monte de outras frutas e verduras. Mas, quando eles cresceram, o entusiasmo incontrolável de Maçã e a imaginação fértil de Cebola causaram muita confusão. Até que eles foram mandados para a cidade grande, na esperança de se enquadrarem melhor num estilo de vida mais acelerado... Mas isso não aconteceu: Maçã e Cebola são os esquisitões numa cidade onde reinam os alimentos industrializados. Eles não veem isso como um problema, no entanto, apesar de não saberem nada sobre a vida adulta nos tempos modernos, ou sobre as regras e normas da sociedade, eles mal podem esperar para aprender! Você vai curtir os melhores episódios de Maçã e Cebola de segunda a sábado, às 17h e às 23h, e aos domingos, ao meio-dia e 23h*. E, na segunda, não perca os episódios inéditos da série, com reapresentações durante a semana!


Ainda no mês de junho, confira os novos episódios da família animada mais amada do Brasil. A quarta temporada de Irmão do Jorel continua a todo vapor! O Irmão do Jorel é o membro mais novo de uma família excêntrica de acumuladores presa na década de 80. Com a ajuda de seus familiares e de seu melhor amigo, o garoto encara os primeiros desafios da vida em ritmo acelerado. Cruzando constantemente a linha que separa a realidade da fantasia, ele sempre encontra uma forma insana de fugir da sombra do seu irmão celebridade. Mas seu nome verdadeiro permanece um mistério! Não perca os novos episódios de Irmão do Jorel toda quarta, às 17h45*!

Fique ligado também, de segunda a sexta, nas estreias de Drama Total Kids; Eu, Elvis Riboldi; Pokémon; Os Jovens Titãs em Ação e Unigata. Só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado