Rubens Ometto, do Grupo Cosan, é entrevistado no Show Business



Presidente do Conselho de Administração do Grupo Cosan fala sobre trajetória e
perspectivas dos setores de energia, logística e infraestrutura.

O presidente do Conselho de Administração do Grupo Cosan, Rubens Ometto, é o entrevistado da jornalista Sonia Racy, no Show Business, neste domingo (16), após o Canal Livre, na Band. O empresário revelou bastidores de seu novo livro que conta a trajetória da empresa, analisou o atual momento do país, e ainda falou sobre as perspectivas dos setores de energia, logística e infraestrutura.

Formado em Engenharia de Produção Mecânica pela Escola Politécnica da USP, Ometto iniciou sua carreira na década de 1970. Ocupou posições executivas em empresas como Unibanco e Votorantim, e foi o primeiro presidente do conselho de administração da TAM. Assumiu os negócios da família em 1986 e foi um dos pioneiros da modernização do setor sucroalcooleiro.

Para compartilhar sua história, em 2021, lançou o seu livro autobiográfico O Inconformista, escrito com a colaboração do novelista Aguinaldo Silva. Rubens Ometto Silveira Mello é também presidente de duas empresas que fazem parte da holding, Raízen e Comgás. A Cosan é uma das maiores corporações do país, somando quase 40 mil profissionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA