CARROS, VELOCIDADE E ADRENALINA! ESPECIAL DE FILMES TOMA O STAR CHANNEL NO DOMINGO (16)

 

Para quem gosta de adrenalina e muitos carros velozes, o STAR Channel é o destino certo no domingo, dia 16 de maio. Isso pois, a partir das 16h30, o canal exibe o especial "ALTA VELOCIDADE" que é uma maratona eletrizante de filmes sobre a temática.

 

O line up traz, logo no início, três filmes de uma das franquias mais lucrativas da história: "Velozes e Furiosos". Foram selecionados os longas 5, 7 e 8 da marca, que conta com muita ação. Em seguida, o canal exibe o filme "O Sequestro", que conta com a ganhadora do Oscar Halle Berry como protagonista. Ela vive uma mãe que, ao ver seu filho em perigo, trava uma corrida contra o tempo para salvá-lo, perseguindo os criminosos em seu próprio carro.

 

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

STAR CHANNEL: ESPECIAL ALTA VELOCIDADE

Domingo, dia 16 de maio, a partir das 16h30

 

  • 16h30: VELOZES E FURIOSOS 5: OPERAÇÃO RIO (2011) – 14 anos.

Sinopse: Depois que o ex-policial Brian O'Conner (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) libertam Dom Toretto (Vin Diesel) da prisão, o trio viaja pelo mundo fugindo das autoridades. No Rio de Janeiro, eles precisam fazer um último trabalho antes de ganhar sua liberdade. Enquanto montam uma equipe de elite de pilotos de corrida, Brian e Dom enfrentam o agente federal Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e o empresário corrupto Hernan Reyes (Joaquim de Almeida), que quer silenciá-los.

 

  • 18h45: VELOZES E FURIOSOS 7 (2015) – 14 anos.

Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o restante da equipe tiveram a chance de voltar para casa e recomeçarem suas vidas. Porém tudo começa a dar errado quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela vida de seu irmão.

 

  • 21h00: VELOZES E FURIOSOS 8 (2017) – 14 anos.

Sinopse: Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) estão aposentados, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel, tudo parecia bem, mas a inesperada aparição de Cipher (Charlize Theron) faz com que a adrenalina do passado volte com tudo. Chantageado por ela, Dom retorna ao mundo do crime, fazendo com que Letty reúna seus amigos para enfrentar a vilã.

 

  • 23h15: O SEQUESTRO (2017) – 14 anos.

Sinopse: Karla Dyson (Halle Berry) é uma mãe que tem a vida voltada a criar seu filho Frankie (Sage Correa). Durante um passeio em um parque de diversões, ao atender o telefone, ela se descuida e seu filho é sequestrado. Ao perceber o que estava acontecendo, ela mesma decide tomar uma atitude e persegue os criminosos em seu próprio carro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado