Conheça ‘Fracassinhos’, uma nova produção original do Cartoon Network que estreia na próxima sexta



Baseada no bem-sucedido gibi digital da argentina Ana Oly, Fracassinhos chega no dia 14 de maio com o propósito de rir dos pequenos contratempos da vida cotidiana



Uma história em quadrinhos que começou no Facebook e Instagram em 2016 chega às telinhas para mostrar com seu estilo característico de desenho "atordoado, imperfeito e muito expressivo" aquele lado muito temido da natureza humana: o fracasso.

Fracassinhos é um show em que tudo dá errado. A protagonista - Luli - é uma garota que tenta ser otimista e ver o lado positivo das coisas, mas nada sai como ela espera. A nova série original do Cartoon Network estreia no dia 14 de maio, às 20h com dois episódios todos os dias.

Em cada episódio, veremos a protagonista passar por pequenos contratempos da vida cotidiana (tanto engraçados quanto muitas vezes ridículos), mas ela nunca se angustia ou dar-se por vencida, mantendo seu sorriso e seguindo em frente... para falhar novamente. Afinal, mesmo que a vida às vezes seja uma sequência de fracassos, o que importa mesmo é a atitude com que a enfrentamos!

Luli nos convida a aceitar emoções negativas e passar a transformar fracassos em risadas com seu bom humor e expressividade.

"Temos muito orgulho deste show por ser uma produção da América Latina e um projeto que envolve talento feminino em todas as esferas da animação: criação, produção e dublagem", salienta Marina Filipe, gerente sênior de produção original do Cartoon Network. "Ana conseguiu criar um humor extraordinário e universal com uma temática tão temida pelas pessoas. Ela é genuína em sua criação e pode rir de si mesma, uma conexão perfeita com o DNA da marca Cartoon Network", completa.

"Para mim, ver Fracassinhos animado e no CN é um sonho realizado", diz Ana Oly, a criadora das HQs que deram origem à produção, acrescenta: "O processo teve seus desafios. Transformar o Fracassinhos, que nasceu mudo e em formato de quadrinhos, em animações com voz, música e movimento foi um grande crescimento para o material e para mim também."

Mas isso não é tudo! A produtora de conteúdo audiovisual e Tik Toker, Majucca, é a voz no Brasil dessa personagem única e especial. "Muitos já sabem que sou fascinada pelo mundo latino e fico muito feliz com a oportunidade que o Cartoon Network me deu de ser a voz do Fracassinhos. Espero que o conteúdo seja muito bem aproveitado tanto pelas crianças quanto pelos pais, que podem assim mostrar que cometer erros é normal e que podemos aprender com tudo o que passamos", afirma a influencer.

Não perca a estreia de Fracassinhos no dia 14 de maio, às 20h.
Só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA