Programa Duplo Jogos Mortais e Especial O Atirador são os destaques do fim de semana





Jogos Mortais: Jigsaw é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (14), às 21h. O filme, oitavo da franquia de terror de sucesso, narra a história de uma investigação para descobrir o responsável por uma série de assassinatos macabros em que o principal suspeito está morto há quase uma década. Antes do título, formando o Programa Duplo, tem Jogos Mortais - O Final, a partir das 19h15.

Especial O Atirador é o destaque do Megapix, no sábado (15), com três estreias no canal. Os primeiros longas da série traziam o sargento Thomas Beckett como personagem principal e agora seu filho, Brandon Beckett, é quem precisa cumprir as missões em O Atirador 4, a partir das 19h30, e O Atirador Fantasma, na sequência. Pai e filho vão trabalhar juntos no Atirador: O Extermínio Final, fechando a programação sem intervalos.

Especial Keanu Reeves é a atração do Megapix com três títulos do astro, na segunda (17). Com início às 19h15, Reeves se junta a Forest Whitaker e Hugh Laurie em Os Reis Da Rua; seguido de 47 Ronins, estreia no canal, que é inspirado em uma lenda sobre 47 samurais. Misturando suspense e ação, John Wick - De Volta Ao Jogo traz Reeves interpretando um assassino aposentado atrás de vingança.

Fuga Implacável é a atração da sessão Powerpix, quarta (19), às 21h. O filme traz um negociante falido de Wall Street que precisa fugir dos criminosos, assassinos do seu pai, e salvar sua família sequestrada. O astro Henry Cavill protagoniza esse suspense cheio de ação, que conta também com Bruce Willis e Sigourney Weaver no elenco.

SEXTA (14)

Programa Duplo Jogos Mortais/Sessão Megapix

Jogos Mortais - O Final
Na sexta, dia 14, às 19h15


Último sobrevivente das armadilhas de Jigsaw, Bobby Daggen reúne um grupo de pessoas que também escaparam para compartilhar suas experiências em um programa de televisão. Mas os segredos que Daggen esconde podem desencadear uma nova onda de terror.

Direção: Kevin Greutert
Elenco: Sean Patrick Flanery, Cary Elwes, Tobin Bell
Canadá. EUA. França. 2010. Terror. 88 min.


Jogos Mortais: Jigsaw
Na sexta, dia 14, às 21h00

Uma década após as últimas mortes, surgem evidências de que novos jogos estão sendo colocados em prática. Para a surpresa dos investigadores, as pistas levam a uma única pessoa: o próprio John Kramer, morto há anos. Resta à polícia correr contra o tempo para descobrir o que está acontecendo e salvar os novos participantes desse jogo mortal.

Direção: Michael Spierig
Elenco: Matt Passmore, Tobin Bell, Callum Keith Rennie
Canadá. EUA. 2017. Terror. 87 min.

SÁBADO (15)

Especial O Atirador

O Atirador 4
No sábado, dia 15, às 19h30

Brandon Beckett é sargento da Marinha e, em uma de suas missões, tem que resgatar um agricultor preso em um terreno hostil. Ao chegar, um franco atirador mata todos os seus homens. Ele tem que encontrar uma maneira de localizar o assassino.

Direção: Claudio Fäh
Elenco: Billy Zane, Chad Michael Collins, Richard Sammel, Clyde Berning
EUA. 2011. Ação. 91 min.

O Atirador Fantasma
No sábado, dia 15, às 21h00

Dois atiradores de elite estão no Oriente Médio lutando contra extremistas. Uma nova tarefa os colocará em xeque-mate, devem proteger um gasoduto entre a República da Geórgia e Europa ocidental de ataques terroristas.

Direção: Don Michael Paul
Elenco: Chad Michael Collins, Billy Zane, Dennis Haysbert, Stephanie Vogt
EUA. 2016. Drama. 99 min.


O Atirador: O Extermínio Final
No sábado, dia 15, às 22h40

Na sétima parte e continuação da franquia 'Sniper', um fuzileiro americano anda solto em Bogotá enquanto tenta descobrir o paradeiro de um franco-atirador que tenta matá-lo.

Direção: Claudio Fäh
Elenco: Danay Garcia, Chad Michael Collins, Billy Zane, Tom Berenger, Joe Lando
EUA. 2017. Ação. 93 min.

SEGUNDA (17)

Especial Keanu Reeves

Os Reis Da Rua
Na segunda, dia 17, às 19h15


O experiente detetive Tom Ludlow passa por problemas com a corregedoria da polícia de Los Angeles. A situação piora quando ele se torna suspeito do assassinato do antigo parceiro, um possível delator. Abalado, ele corre contra o tempo para encontrar os verdadeiros culpados e fazer justiça.

Direção: David Ayer
Elenco: Keanu Reeves, Forest Whitaker, Hugh Laurie
EUA. 2008. Drama. 105 min.


47 Ronins
Na segunda, dia 17, às 21h00

Kai é um mestiço que desde criança vive entre samurais na província de Ako. Quando o lorde Asno, mestre dos samurais, é morto pelas mãos de uma feiticeira, 47 guerreiros se unem em uma jornada em busca de vingança. Liderados por Kai, os espadachins lutarão para restaurar a honra de sua terra natal.

Direção: Carl Rinsch
Elenco: Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Ko Shibasaki, Cary-Hiroyuki Tagawa
EUA. Hungria. Japão. Reino Unido. 2013. Ação. 111 min.

John Wick - De Volta Ao Jogo
Na segunda, dia 17, às 22h50


John Wick é um lendário ex-matador da cidade de Nova Iorque que está lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Mas, quando o filho de um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Direção: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, John Leguizamo, Dean Winters
China. EUA. Reino Unido. 2014. Ação. 98 min.


QUARTA (19)

Powerpix

Fuga Implacável
Na quarta, dia 19, às 21h00


Will Shaw vive para o trabalho. Mesmo nas férias, durante uma viagem de barco pela Espanha, ele não consegue se desligar. Quando sua mãe e irmão são sequestrados, ele descobre que seu pai é da CIA e deve ajudar a resgatar uma misteriosa maleta a fim de rever sua família.

Direção: Mabrouk El Mechri
Elenco: Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver
Espanha. EUA. 2012. Ação. 93 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado