NESTA SEXTA-FEIRA, CHEGA AO DISNEY+ A SEGUNDA TEMPORADA DE HIGH SCHOOL MUSICAL: A SÉRIE: O MUSICAL

                                                                        

Assistir ao trailer: https://youtu.be/RnEWqPc5EhI

 

São Paulo, 12 de maio de 2021.- Nesta sexta-feira, estreia no Disney+ o primeiro episódio da segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical. Nesta temporada, os Wildcats do East High estão preparando o musical A BELA E A FERA e vão enfrentar a escola rival, North High, para vencer uma competição de teatro estudantil implacável e de grande prestígio, em que perucas serão roubadas e lealdades serão testadas.

 

A segunda temporada apresentará novas canções escritas e interpretadas individualmente pelos protagonistas, Olivia Rodrigo e Joshua Bassett. Além das 17 novas canções, os novos episódios também incluirão diferentes números musicais e produções teatrais tanto dos filmes High School Musical quanto de A BELA E A FERA.

 

A primeira música "Even When/The Best Part", interpretada por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, está disponível para ser nas plataformas de áudio e no VEVO. Além disso, toda sexta-feira, a cada novo episódio, um novo single e seu clipe serão adicionados à playlist oficial.

 

Estão disponíveis no Disney+ a primeira temporada completa da série e os especiais High School Musical: A Série: O Musical: Cante com a Gente High School Musical: A Série: O Musical: Episódio Especial para que os fãs possam reviver o que aconteceu anteriormente e voltar a cantar todas as canções antes da estreia desta nova temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado