Brasileiro Charles ‘Do Bronx’ disputa o cinturão dos pesos-leves neste sábado no ‘UFC 262’

Combate
Card da noite deste sábado, em Houston, nos Estados Unidos, terá a participação de outros seis brasileiros
O paulista Charles 'Do Bronx' tem números que impressionam entre os leves (até 70,3kg). O brasileiro atualmente é o recordista de finalizações da história da organização, obrigando 14 adversários a desistirem da luta. Neste sábado, dia 15, Charles, que venceu seus últimos oito duelos, faz a luta principal do UFC 262 contra o americano Michael Chandler. O confronto vale o cinturão da categoria, vago após a aposentadoria do ex-campeão, o russo Khabib Nurmagomedov. O card do evento deste sábado, que acontece com a presença de público em Houston, nos Estados Unidos, conta com a participação de mais seis brasileiros e transmissão ao vivo do Combate, a partir das 19h10.  
 
Mais dois brasileiros estarão em ação no card principal. A brasiliense Viviane Araújo, sétima no ranking, embalada por duas vitórias na categoria peso-mosca (até 56,7kg), tem pela frente a americana Katlyn Chookagian, número dois da divisão. Já o carioca Edson Barboza vai em busca da segunda vitória consecutiva pela divisão dos penas (até 65,8kg), diante do americano Shane Burgos, que até o momento só foi derrotado duas vezes na carreira. Pelo card preliminar, um duelo entre brasileiros pela categoria peso-médio (até 83,9kg). O manauara Ronaldo Jacaré quer reencontrar o caminho das vitórias no UFC, após três derrotas em sequência. Ele enfrenta André 'Sergipano', contratado após a participação no programa "Contender Series" e que, apesar do apelido, é mineiro de Montes Claros e vem de seis vitórias consecutivas. Já o paranaense Rogério Bontorin duela com o americano Matt Schnell; e a carioca Priscila 'Pedrita' mede forças com a americana Gina Mazany, em duelos pela divisão dos moscas.   
 
O canal Combate preparou uma cobertura especial até o evento. A programação começa nesta quinta-feira, dia 13, com a coletiva de imprensa e segue na sexta-feira, com a pesagem do UFC 262. Os dois eventos acontecem às 18h, e além da transmissão ao vivo do canal Combate, serão exibidos também pelo SporTV3 e pelo canal oficial do Combate no Youtube. No sábado, dia do evento, Luiz Felipe Prota e Luciano Andrade comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Rodrigo Minotauro comenta o card principal. O SporTV3 também exibe as duas primeiras lutas da noite. Disponível no ge.globo, o episódio #136 do podcast 'Mundo da Luta', analisa a participação dos brasileiros, a disputa de cinturão do UFC 262 e entrevista com exclusividade a lutadora Marina Rodriguez, sexta colocada no ranking da categoria peso-palha do UFC. 
 
UFC 262

 CARD PRELIMINAR: 
Peso-leve: Sean Soriano x Christos Giagos 
Peso-pena: Kevin Aguilar x Tucker Lutz 
Peso-mosca: Gina Mazany x Priscila Pedrita 
Peso-médio: Jordan Wright x Jamie Pickett 
Peso-mosca: Andrea Lee x Antonina Shevchenko 
Peso-pena: Lando Vannata x Mike Grundy 
Peso-mosca: Matt Schnell x Rogério Bontorin 
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x André Sergipano 
 
CARD PRINCIPAL: 
Peso-pena: Shane Burgos x Edson Barboza 
Peso-mosca: Katlyn Chookagian x Viviane Araújo 
Peso-médio: Jack Hermansson x Edmen Shahbazyan 
Peso-leve: Tony Ferguson x Beneil Dariush 
Peso-leve: Charles do Bronx x Michael Chandler
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado