NOVA MINISSÉRIE "THE WHITE LOTUS", DE MIKE WHITE, ESTREIA 11 DE JULHO






São Paulo, 11 de maio de 2021 - De Mike White ("Enlightened" da HBO), a minissérie de seis episódios THE WHITE LOTUS é uma sátira social que se passa em um resort no Havaí. A série estreia no domingo, 11 de julho, na HBO Max e HBO.

Estrelada por Murray Bartlett ("Looking" da HBO), Connie Britton ("Nashville: No Ritmo da Fama"), Jennifer Coolidge ("Duas Garotas em Apuros"), Alexandra Daddario ("True Detective" da HBO), Fred Hechinger ("Oitava Série"), Jake Lacy ("Girls" da HBO), Brittany O'Grady ("Little Voice"), Natasha Rothwell ("Insecure" da HBO), Sydney Sweeney ("Euphoria" da HBO) e Steve Zahn ("Treme" da HBO), a produção conta com a participação de Molly Shannon ("Divorce", da HBO), Jon Gries ("Dream Corp LLC"), Jolene Purdy ("WandaVision"), Kekoa Kekumano ("Aquaman"), e Lukas Gage ("Euphoria", da HBO) como atores convidados.

A história acompanha uma semana de férias dos hóspedes do resort The White Lotus. Ainda que o lugar seja paradisíaco, em cada dia da viagem surge uma questão que envolve os viajantes, os funcionários do hotel e até o próprio destino idílico.

Entre os funcionários do hotel, está o gerente Armond (Murray Bartlett) que, após um trauma repentino, não consegue sair de um círculo vicioso dramático, e a gerente do spa, Belinda (Natasha Rothwell), que embora pragmática, embarca em uma montanha-russa emocional com um hóspede carente.

Já entre os hóspedes, está a família Mossbacher formada por Nicole (Connie Britton), uma executiva de alto nível, bem sucedida e que trata os membros de sua família como se fossem empregados desobedientes: seu marido, Mark (Steve Zahn), lidando com uma crise de saúde e um complexo de inferioridade; seu filho adolescente, Quinn (Fred Hechinger), um gamer antissocial, experimentando as maravilhas da natureza pela primeira vez; sua filha, Olivia (Sydney Sweeney) com a amiga, Paula (Brittany O'Grady), ambas universitárias com língua afiada e que julgam os estilos de vida e as crenças de todos em torno delas.

O belo e mimado Shane Patton (Jake Lacy) também está no hotel com sua linda noiva, Rachel (Alexandra Daddario). O casal está no auge do amor juvenil, mas, quando começam a se conhecer melhor na viagem, aparecem algumas dúvidas - e no momento em que a intrometida mãe de Shane, Kitty (Molly Shannon), os surpreende com uma visita inesperada, a lua-de-mel de conto de fadas começa a se desfazer. Outra hóspede da trama é Tanya McQuoid (Jennifer Coolidge), uma mulher rica e instável, recuperando-se da morte de sua mãe, que viaja sozinha ao resort, à procura de um amor e de uma massagem.

THE WHITE LOTUS é criada, escrita e dirigida por Mike White. A produção executiva é de White, David Bernad e Nick Hall, e a coprodução executiva é de Mark Kamine. A série foi filmada na ilha de Maui.

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado