Sexta temporada de ‘Legends of Tomorrow’ estreia neste domingo (16) na Warner Channel




Lisseth Chavez se junta ao elenco como "Spooner" Cruz na nova temporada que chega no dia 16 de maio às 23h40, no Bloco Domingo Heroico



Miami, 13 de maio de 2021 - Com uma nova e importante personagem, Esperanza "Spooner" Cruz, interpretada por Lisseth Chavez, 'Legends of Tomorrow' chega na sexta temporada com estreia marcada para o próximo domingo, dia 16 de maio, às 23h40, na Warner Channel.

Resistente e autossuficiente, Spooner Cruz vive de uma forma independente, desenvolvendo tecnologia engenhosa para a detecção de - e defesa contra - alienígenas do espaço. E embora alguns possam chamá-la de paranoica, ela chama de "estar preparada". Uma sobrevivente de um encontro com alienígenas na infância, Spooner agora acredita que tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com alienígenas - se tornando a recruta perfeita para os capitães do Waverider, Sara Lance, Ava Sharpe e as lendas que, na sexta temporada, caçarão extraterrestres que foram deslocados ao longo da história.

Tendo passado a última temporada rastreando o Loom of Fate, a fim de trazer de volta seus camaradas que foram mortos, as lendas devem agora salvar a história de um inimigo como nenhum outro que eles já encontraram no passado ou no futuro: alienígenas do espaço! Após Sara ter sido raptada por um alienígena, esta nova missão torna-se pessoal. Vai ser necessário muito mais do que só os poderes dos Legends para salvar o mundo pela sexta vez. Eles precisarão recrutar uma nova lenda: Spooner Cruz, uma mulher excepcionalmente qualificada para ajudar a equipe a derrotar seus adversários intergalácticos.


Legends of Tomorrow
 é estrelada por Caity Lotz, Nick Zano, Matt Ryan, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Amy Louise Pemberton e Shayan Sobhian .

Produzido pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television, a série é baseada em personagens da DC .

Não perca a estreia da sexta temporada de 'Legends of Tomorrow', no dia 16 de maio, às 23h40, só na Warner Channel. E a partir do dia 30, novo horário, às 22h50.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado