SporTV Classic relembra grandes momentos olímpicos no Globoplay + canais ao vivo

SporTV
Os Jogos Olímpicos têm o poder de deixar gravado na memória do público momentos inesquecíveis e emocionantes. Uma chegada eletrizante, a conquista de uma medalha improvável, a superação e demonstrações de espírito olímpico dos atletas são algumas delas. Mas qual momento das Olimpíadas é eterno? O SporTV mergulhou na história dos Jogos para relembrar alguns deles. Karine Alves apresenta os episódios semanais do 'SporTV Classic', disponíveis para os assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo sempre às quartas-feiras,  que também vão ao ar no SporTV nas terças-feiras seguintes. "Poder rever imagens de momentos tão especiais, que estão na história do esporte brasileiro, é algo que emociona sempre. É um privilégio ter acesso a todo esse sentimento olímpico, que une nações e tem o poder de transformar, mexer com a superação do ser humano. O SporTV Classic é um ótimo aquecimento para preparar o coração para esta edição dos Jogos, que serão únicos, por todo contexto que estamos atravessando", acredita Karine.  
 
No episódio desta semana, é lembrada a conquista do bicampeonato olímpico do velejador Robert Scheidt nos Jogos de Atenas-2004. Dono de cinco medalhas olímpicas, Robert Scheidt é um dos recordistas brasileiros em participações nos Jogos. Em Tóquio, chegará à sua sétima participação, número que só poderá ser alcançado por Formiga, caso ela seja convocada pela seleção brasileira de futebol para a disputa do evento.
 
Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam no dia 23 de julho, o Globoplay + canais ao vivo vai reunir toda a cobertura da TV Globo, com mais de 200 horas de transmissões ao vivo, e do SporTV, que terá quatro canais com programação especial olímpica e mais 45 sinais de competições. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado