5 curiosidades sobre ‘American Ninja Warrior’, reality de competição que chega ao Brasil no próximo dia 18




Famoso programa de desafios e obstáculos será exibido às terças e quintas pelo canal SPACE


#NinjaWarriorSpace




A partir do dia 18 de maio, às 22h30, o canal SPACE exibe com exclusividade no Brasil o famoso reality americano de competição 'American Ninja Warrior'. O programa apresenta competidores encarando o desafio em provas extremas de agilidade, destreza, força, coordenação e velocidade. Destacamos cinco fatos curiosos do show que é um fenômeno de popularidade nos Estados Unidos. Confira:

1 - O reality de competição é baseado na série de sucesso na televisão japonesa "Sasuke" - em referência ao ninja Sarutobi Sasuke -, um famoso ninja do folclore no Japão, que acreditam que seja uma criação ficcional do ninja histórico Kozuki Sasuke, embora algumas pessoas defendam sua existência real.

2 - O ator canadense da série Arrow, Stephen Amell, conhecido por dispensar muitas vezes dublês em suas cenas de ação, aceitou participar do circuito de ANW para uma ação social e alcançou uma marca impressionante, onde apenas poucos atletas habilidosos atingiram.


3 - Brasileiros também já participaram do circuito: os pilotos da Fórmula Indy, Tony Kanaan e Helio Castroneves roubaram a cena mostrando suas habilidades.


4 - Isaac Caldiero foi o primeiro competidor a vencer a última etapa, apenas na sétima edição. Desde a primeira temporada em 2009, nunca algum concorrente havia passado de três das quatro etapas.

5 - Antes de serem elegíveis para competir, todos os participantes devem primeiro cumprir uma série de requisitos, como residir nos Estados Unidos, estar em boa forma física e ter de 21 a 73 anos. Homens são a maioria, mas a presença de mulheres aumentou mais de 40% nas últimas edições.

Não perca a estreia de 'American Ninja Warrior' (temporada 9), no dia 18 de maio de 2021, às 22h30, na tela do SPACE.

Toda terça e quinta-feira, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado