MTV EXIBE EPISÓDIO INÉDITO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS A PARTIR DAS 22H





EM NOVO HORÁRIO, REALITY VAI AO AR NESTA QUINTA-FEIRA, 13 DE MAIO, ÀS 22H, NA MTV E NO AMAZON PRIME VIDEO

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS CONTA COM PATROCÍNIO DE BUSCOFEM, PRUDENCE, SUBWAY, TINDER, TOPO CHICO E VIA MARTE

#EXNAMTV #DEFERIASCOMOEXBRASIL #DEFERIASCELEBS

@MTVBRASIL @ MTVDEFERIASBR



Crédito Divulgação

SÃO PAULO, 12 DE MAIO DE 2021 - A chegada de mais um ex reacende questões que aparentemente já estavam resolvidas. De Férias com o Ex Brasil: Celebs vai ao ar nesta quinta-feira, 13 de maio, em NOVO HORÁRIO, às 22h, na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video.

Ingrid, Day e Rico recebem Fael, ex de Ingrid Ohara. E ele sai do mar decidido a aproveitar e provocar. À tarde, uma pool party surpresa instiga a galera e o game Topa Ou Não Topa promove aquela integração saudável. Mas os ânimos se acirram quando Fael e Luís se beijam, deixando os nervos de Rico à flor da pele, de novo. Enciumado, Rico se descontrola e joga bebidas em cima dos dois.

Aproveitando o climão, o Tablet do Terror convida Luís e Fael para um brunch romântico. Enquanto Fael agradece, Luís perde toda a timidez e Rico se estremece. Ao anoitecer, Rico parece ter deixado essa história pra lá. "Não quero que fiquem com pena de mim". No entanto, a calma pode ir embora mais rápido do que chegou, porque o Tablet do Terror (novamente ele!) anuncia que é a vez de Luís escolher alguém para a Suíte Master. Como ele resolverá esse dilema?

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com patrocínio de Buscofem, Prudence, Subway, TinderTopo Chico e Via Marte .

FICHA COMPLETA - FAEL



Créditos: Divulgação

Nome completo: Rafael Ozimo Cunha

Idade: 26 anos

Signo: Peixes

Profissão: Relações Públicas

Cidade natal: Lisboa, Portugal

Instagram: @ fael

CONTEÚDOS EXTRAS

30 MINUTOS DE EX

Em novos dias e horários!

Aos sábadosdomingos*, terças e quartas, às 22h, a MTV exibe 30 Minutos de Ex. A audiência poderá ter acesso a mais conteúdo, sem cortes, nem edição, do dia-a-dia na casa. Serão DUAS HORAS A MAIS por semana de conteúdo inédito exibido na TV.

*Neste domingo, dia 16 de maio, o programa vai ao ar às 21h30, antes da exibição do MTV Movie & TV Awards.

NO ESTÚDIO COM O EX

Toda quinta-feira, após a exibição do episódio inédito, Lipe Ribeiro assume o comando do No Estúdio Com o Exao vivo, entrevistando participantes da edição, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV BrasilCada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência. No Estúdio Com o Ex também será exibido na TV, toda sexta-feira, às 22h.

CRÍTICAS CONSTRUTIVAS

Toda quarta-feira, às 16h, o participante que mais se destacou nas redes sociais irá ler e responder os comentários polêmicos sobre determinada situação em que se envolveu. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex .

CENAS CENSURADAS

Toda segunda-feira, às 16h, brincadeiras e cenas quentes que não foram ao ar são exibidas com exclusividade nesse formato. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

ELENCO

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado (ou temido?Tablet do Terror .

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

SERVIÇO - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Estreia: 13 de maio, quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado