HISTORY - Destaques de 10 a 16 de maio

10/5, segunda-feira, 20h30

Mike e Danielle descobrem o tesouro das tatuagens, no episódio inédito de Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do HISTORY.

No episódio de hoje, Dani vai para o leste, em Nova York, Mike e Danielle descobrem o verdadeiro tesouro das tatuagens quando um desenhista permite que comprem o seu acervo pessoal. Na sequência, Mike encontra uma relíquia impensável: um Tio Sam confeccionado em papel machê há mais de 100 anos.

Classificação Indicativa: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

10/5, segunda-feira, 22h10

Esta semana, em Trato Feito, a loja recebe um modelo da máquina voadora de Leonardo Da Vinci

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do HISTORY, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio inédito Farejando um bom negócio, a loja continua recebendo tesouros e, desta vez, Rick e a equipe poderão comprar uma passagem de som do hit Hotel Califórnia dos Eagles, um modelo da máquina voadora de Leonardo Da Vinci e projetos originais do célebre arquiteto Frank Lloyd Wright.

CI: 10
___________________________________________________________________________________________________________________

13/5, quinta-feira, a partir das 20h30

Maratona especial de Desafio Sob Fogo apresenta três episódios de na sequência

A série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) é uma das favoritas da audiência do History. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta nova temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

Nesta quinta, o History apresenta uma maratona com três episódios em sequência:

20h30
Campeonato internacional - Quatro dos melhores competidores de todo o mundo competem no primeiro campeonato mundial. Com o orgulho nacional em jogo, cada um deve colocar seu sangue, suor e fogo para criar uma lâmina com sua assinatura.

 

21h20
O alfanje do Barba Negra, os competidores terão de recriar um machado pirata. E os dois ferreiros finalistas deverão forjar o famoso cutelo do pirata inglês Barba Negra. Quem levará os dez mil dólares?

 

22h10
A espada na pedra, os competidores enfrentam uma tarefa árdua e entediante: forjar suas facas com diversos padrões de damasco. Após uma dura rodada de provas, os dois finalistas terão que criar a sua própria versão da mítica Espada na Pedra. Quem vai convencer os juízes e levar para casa os 10 mil dólares?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

14/5, sexta-feira, 22h35

No inédito de Natureza Sem Limites, um encontro assustador entre um corredor e um puma

Natureza Sem Limites (Nature Gone Wild), série sem filtro exclusiva do History, acompanha o explorador e guia profissional Greg Aiello, que viajou os cantos mais remotos do planeta documentando encontros impressionantes com o mundo animal e a natureza.

A série traz imagens radicais de ataques de animais e desastres naturais de todo o mundo. Por meio da análise desses registros da mãe natureza em ação, Greg chega à raiz do que realmente causou cada uma das ocorrências, as contextualiza e traz informações surpreendentes.

No episódio inédito de hoje, Gatinho malvado, Greg Aiello mostra um encontro assustador entre um corredor e um puma. Ele conseguirá escapar? Mais tarde, um elefante comete um assalto na estrada. Quem se atreverá a persegui-lo? Além disso, um polvo mostra porque eles são os melhores escapistas do mundo.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

15/5, sábado, 20h55

A equipe investiga uma estátua que chora, no episódio inédito de Mistérios Revelados

History apresenta com exclusividade a série Mistérios Revelados (The Proof is Out There). O jornalista Tony Harris e sua equipe investigam vídeos, áudios e fotos estranhas e misteriosas, com tecnologia de ponta e a ajuda de especialistas, para verificar se são reais ou não. De feras gigantes, óvnis, supostos mutantes e sons apocalípticos, nenhum registro passará batido. Fake ou verdadeiro?

No episódio deste sábado, Imagem em lágrimas e formas estranhas, Tony Harris e a equipe investigam uma imagem estranha capturada por uma câmera de segurança. Poderia ser uma forma de vida desconhecida? Em outro caso, é possível que uma estátua chore lágrimas verdadeiras? E um aplicativo pode permitir que as pessoas controlem a realidade com a mente?

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 15/5, sábado, 21h20

Especial inédito de Alienígenas do Passado reúne William Shatner e Giorgio Tsoukalos

Neste sábado, o History estreia um crossover especial de duas horas de duração: Alienígenas do Passado Especial com William Shatner (William Shatner Meets Ancient Aliens). Junto com a equipe de especialistas de Alienígenas do Passado, liderada por Giorgio A. Tsoukalos, William Shatner, apresentador de IneXplicável: com William Shatner, explora as origens da humanidade, por meio das mais chocantes e revolucionárias descobertas arqueológicas e astronômicas, para mostrar que não estamos sós no Universo.

Em Alienígenas do Passado Especial com William Shatner uma mesa redonda reunirá especialistas em conhecimento esotérico e pragmático, líderes espirituais, estudiosos da teoria dos antigos astronautas, como Erich von Däniken, David Childress, William Henry e Linda Moulton Howe, e homens da ciência e da religião, como o ex-pesquisador do Ministério da Defesa britânico Nick Pope, o cientista espacial Dr. Travis Taylor, o físico teórico Dr. Michio Kaku, além de especialistas em história religiosa, o Rabino Ariel Bar Tzadok e o Reverendo Michael JS Sump.

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado