Trace Brasil é finalista do Prêmio Sim à Igualdade Racial 2021


Multiplataforma de cultura afrourbana concorre na categoria Raça em Pauta, do pilar Cultura



José Papa, CEO da Trace Brasil, e Olivier Laouchez, fundador e CEO do Grupo Trace (Foto: Alê Virgílio)



São Paulo, maio de 2021 - Pioneira multiplataforma de mídia e entretenimento voltada à valorização da cultura afrourbana, a Trace está entre os finalistas do Prêmio Sim à Igualdade Racial 2021. A empresa concorre na categoria Raça em Pauta, que reconhece pessoas e veículos de comunicação que pautam com frequência e relevância assuntos de temática racial, dentro do pilar de cultura da premiação.

A Trace Brasil está indicada ao lado do jornalista Marcos Luca e do portal Visibilidade Indígena. A escolha do vencedor fica a cargo do júri, composto por Preto Zezé, Fábio Porchat, Nathalia Santos, Alice Pataxó e José Junior. Neste ano, a cerimônia será exibida no dia 29 de maio (sábado), às 16h30, no Multishow, e no Facebook do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR).

A premiação é a mais importante no que diz respeito ao reconhecimento de pessoas, empresas, iniciativas e organizações que atuam em prol da igualdade racial no país. Fundado em 2018 pelo ID_BR, o prêmio abrange as áreas de empregabilidade, educação e cultura, e já premiou diversas iniciativas privadas e públicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA