NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (10 a 16 de maio)



ESPECIAL DIVERSÃO EM CASA

Nickelodeon reconhece o valor e a importância dos deliveries que se tornaram tão necessários e acabam sendo o contato com o mundo lá fora para quem pode ficar em casa. Por isso, para este mês de abril, tradicional por trazer novidades para a programação, o canal preparou o especial Diversão em Casa que promete entregar muita diversão nas casas das crianças.

No Diversão em Casa, a audiência vai poder escolher seu combo de desenhos favoritos toda semana através de votação nas redes sociais da Nick ( Twitter Instagram ), de segunda a sexta. O combo vencedor vai ao ar no domingo, a partir das 15h. E como que é combo tem brinde, a Nick exibe dois episódios inéditos surpresa depois do especial.

Além dos combos, a Nick exibe, de segunda a sexta, episódios das séries que estão participando dessa ação. Cada semana, uma série: The Loud House, Os Casagrandes e Bob Esponja.

O especial Diversão em Casa começou dia 12 de abril, segunda-feira, com a abertura das votações do primeiro combo. E termina dia 16 de maio, domingo, com a exibição do último combo vencedor.


Prontos para encher o carrinho?

Confira abaixo a programação dessa semana:

Votação entre 10 a 14 de maio

Exibição do Combo vencedor no domingo, dia 16 de maio, às 15h.

COMBO LOUCURA X COMBO FESTA

Os Casagrandes ou Os Casagrandes

Bob Esponja ou Os Casagrandes

Os Casagrandes ou The Loud House

Mais dois episódios inéditos surpresa

De segunda a sexta assista episódios de The Loud House, Os Casagrandes e Bob Esponja, a partir das 14h

NICK MASTER GAME

Exibição: de segunda-feira, 10 de maio, até sexta, dia 14, a partir das 15h.



Nesta semana, o Nick Master Game terá Bob Esponja como tema. De segunda a sexta-feira, às 15h, a Nick convida a criançada a interagir com a programação do canal diretamente na TV através de curiosidades dos momentos dos episódios exibidos. É diversão em dobro, tudo junto ao mesmo tempo! O Nick Master Game está disponível no site oficial da Nick (nickelodeon.com.br).

PACOTE BOB ESPONJA

Exibição: de segunda-feira, 10 de maio, até sexta, dia 14, das 14h às 15h.



De segunda a sexta-feira, das 14h às 15h, Bob Esponja e sua turma irão invadir a programação da Nick! Na sexta, a partir das 14h, a Nick exibe dois episódios inéditos da série.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Tudo em Cima

Exibição: de segunda-feira, 10 de maio, até quinta, dia 13, às 21h30.



Os novos nomes da comédia trazem episódios inéditos e engraçados, com novas esquetes, apresentações musicais e convidados especiais, é literalmente TUDO EM CIMA!

Conversando com Jayden e Annie

Exibição: segunda-feira, 10 de maio, às 19h30.



Neste talk show, Annie LeBlanc e Jayden Bartels, conversam sobre os jogos populares e tendências da vida moderna. A atração também acompanha os anfitriões que jogam, competem em desafios e se comunicam com seus convidados via chat.

Side Hustle

Estreia: sexta-feira, 14 de maio, às 20h.



A nova série live-action da Nick é estrelada pelas melhores amigas Annie LeBlanc e Jayden Bartels. Lex, Presley e seu amigo peculiar Munchy (Isaiah Crews) se encontram em uma situação difícil depois de destruir acidentalmente o veículo da polícia que pertence ao pai de Munchy. Forçados a inventar maneiras criativas de ganhar dinheiro para pagar pelos danos, os melhores amigos pedem a ajuda do irmão mais novo de Presley, Fisher (Mitchell Berg), um especialista em tecnologia para criar um aplicativo chamado "Kid-DING", que conecta pessoas que procuram ajuda em pequenos empregos.

Com a ajuda de Jaget (Jacques Chevelle), irmão mais velho de Munchy - garantindo que eles mantenham os pagamentos em dia - os três amigos devem fazer qualquer trabalho que surja em seus caminhos, não importa o quão loucos eles sejam.

Santiago dos Mares

Estreia: sábado, 15 de maio, e domingo, dia 16, às 7h.



A série de ação acompanha Santiago "Santi" Montes, um pirata corajoso e atencioso, enquanto ele embarca em resgates ousados e caças ao tesouro, além de mantém o alto mar seguro em um fantástico mundo caribenho.

Under-Undergrounds

Exibição: sábado, 15 de maio, a partir das 12h30.



Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under-Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música.

Os Coroas da Goldie

Exibição: sábado, dia 15 de maio, às 18h.



O novo live action da Nickelodeon, Os Coroas da Goldie, conta a história de Goldie, uma adolescente de 14 anos que tem sua vida virada de cabeça para baixo. Isso acontece quando sua família vai morar com o vovô Maury e seus colegas de quarto de 70 e poucos anos.

Danger Force

Exibição: sábado, 15 de maio, a partir das 20h30.



Danger Force é a nova série estrelada pelo Capitão Man, de Henry Danger. Na nova atração, Chapa, Miles, Mika e Bose foram recrutados pela Academia Swellview (SW.A.G.), uma escola concebida pelo Capitão Man, que foi trazido à vida por Schwoz, depois de ter sofrido uma mutação acidental na luta para salvar Swellview. Enquanto estiverem lá, devem aprender a controlar seus superpoderes - frequentemente problemáticos - à medida que começam a combater o crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado