BILLY PORTER, ZACHARY QUINTO E EJ JOHNSONENTRAM PARA O ELENCO DA SITCOM DO DISNEY+ A FAMÍLIA RADICAL: MAIOR E MELHOR

 

 

São Paulo, 12 de maio de 2021 – Billy Porter ("Pose"), Zachary Quinto ("Star Trek") e EJ Johnson ("Rich Kids of Beverly Hills") juntaram-se ao elenco da próxima série de animação do Disney+ A Família Radical: Maior e Melhor. Porter e Quinto, respectivamente, dão voz à Randall e Barry Leibowitz-Jenkins, pais adotivos da ativista de 14 anos Maya Leibowitz-Jenkins, cuja voz será interpretada por Keke Palmer. Johnson dará voz ao melhor amigo de Penny, Michael Collins, um criador de tendências inconformado, que tem um perfil intenso tanto na escola quanto na quadra de basquete. As imagens de novos personagens foram lançadas hoje.

 

 

A Família Radical: Maior e Melhor vai retomar a história da protagonista Penny Proud, incluindo sua família maluca: os pais Oscar e Trudy, os irmãos gêmeos Bibi e Cici, e a avó Chuga Mãma (e o Puff!). E claro, não seria "A Família Radical" sem a turma leal da Penny: Dijonay Jones, LaCienega Boulevardez e Zoey Howzer, entre outros. 

 

Os integrantes do elenco que reprisarão seus papéis da série original na versão em inglês são: Kyla Pratt como Penny Proud, Tommy Davidson como Oscar Proud, Paula Jai Parker como Trudy Proud, JoMarie Paryton como Chuga Mãma, Cedric the Entretainer como Bobby Proud, Carlos Mencia como Felix Boulevardez, Maria Canals-Barrera como Sunset Boulevardez, Alvaro Gutierrez como Papi, Karen Malina White como Dijonay Jones, Soleil Moon Frye como Zoey Howzer e Alisa Reyes como LaCienega Boulevardez.

 

Atualmente em produção na Disney Television Animation para um lançamento em 2022 no Disney+, A Família Radical: Maior e Melhor tem produção executiva de Bruce W. Smith ("A Princesa e o Sapo") e Ralph Farquhar ("Moesha"), que lideraram a série original. Calvin Brown, Jr. ("Moesha") é coprodutor executivo e editor de história, Jan Hirota ("Operação Big Hero: A Série") é produtor, e Eastwood Wong ("Carmen Sandiego") é diretor de arte.

 

Todas as temporadas anteriores de "A Família Radical" já estão disponíveis no Disney+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado