ESCOLA DE GÊNIOS ESTREIA NA TV CULTURA, PELA PRIMEIRA VEZ EM CANAL ABERTO





SÉRIE INFANTIL VAI AO AR DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, ÀS 17H30, A PARTIR DO DIA 17


Pela primeira vez na TV aberta, diretamente do canal Gloob, estreia nesta segunda-feira (17/5), na TV Cultura, a série infantil Escola de GêniosEleita melhor série brasileira de ficção pelo Prêmio do Cinema Brasileiro (2019), vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30.

Escola de Gênios conta a história de Isaac, um menino de 12 anos, que ganha a oportunidade de estudar num lugar muito especial: a Escola de Gênios. Lá, entre novos amigos e experiências mirabolantes de química, biologia, tecnologia e artes, Isaac descobre a robótica e, com ela, a possibilidade de ajudar a irmã tetraplégica a jogar videogame novamente.

Licenciada para mais de 86 países ao redor do mundo, Escola de Gênios é uma produção original Gloob em parceria com a Mixer Films. Tem roteiro de Ângela Fabri, supervisão de roteiro de David França Mendes, direção geral artística de João Daniel Tikhomiroff, direção geral de Marcelo Cordeiro e Jeferson De, direção de arte de Claudio Amaral Peixoto e Jennifer Schauff e direção de fotografia de Alexandre Samori e Hugo Takeuchi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado