PARAMOUNT+ ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE ‘CHICAGO’, 5º EPISÓDIO INÉDITO DE THE HANDMAID’S TALE, NESTE DOMINGO, 16 DE MAIO







SÃO PAULO - MAIO DE 2021 No próximo domingo, dia 16 de maio, o Paramount+ estreia com exclusividade "Chicago", o quinto episódio inédito da nova temporada de The Handmaid's Tale.

Neste episódio, June busca reunir rebeldes mais ativos na zona de guerra de Chicago para a causa, enquanto Janine tenta ajudá-la a se integrar com um novo grupo de sobreviventes. Moira sai em sua missão de primeiros socorros.

Sucesso na América Latina e no mundo, o aclamado e multipremiado drama é baseado no romance distópico 'The Handmaid's Tale' da autora Margaret Atwood. Os fãs da série podem encontrar todas as temporadas disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS.

Na quarta temporada de The Handmaid's Tale, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

Estrelando a produção ao lado de Elisabeth Moss estão: Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado