#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (14 a 16/5)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (14 a 16 de maio).

14/5, sexta - A partir das 17h50 - Especial Cheerleaders: Lifetime apresenta maratona com quatro filmes em sequência

A faixa Lifetime Movies apresenta nesta sexta-feira uma maratona especial com os melhor do cinema teen: o especial Cheerleaders. Serão quatro longas repletos de drama e suspense, com  personagens inspirados nas famosas líderes de torcida nos Estados Unidos.

Na trama do primeiro filme, O Assassinato da Cheerleader, exibido às 17h50, Bridget Moretti (Aubrey Peeples, Nashville) é uma garota tímida que sonha em ser bonita e popular. Ela tenta ser perfeita em tudo o que faz. Para isso, acredita que ser amiga da rica e bonita Kelly Locke (Sarah Dugdale, Sombra Lunar, líder de torcida da escola, facilitará as coisas para que ela alcance seus objetivos. Bridget tenta forjar essa amizade, porém, Kelly rejeita todas as suas tentativas. Bridget se sente humilhada e fracassada, o que desperta um forte sentimento de vingança que a leva a cometer um assassinato.

O Assassinato da Cheerleader  (Death of a Cheerleader, 2019, Canada, UK)
Gênero: drama, thriller
Direção: Paul Shapiro
Elenco: Aubrey Peeples, Morgan Taylor Campbell, Sarah Dugdale

 

Confira abaixo a programação completa.

  • 19h30 – A Vida Secreta das Cheerleaders

Ava (Savannah May, Esquadrão de Cavaleiros) e sua mãe, Candice (Denise Richards, A Lagoa Azul: o Despertar), se mudam para uma nova cidade. E não demora para Ava se tornar popular na nova escola, pois é uma líder de torcida talentosa. Porém, seu sucesso é ameaçado pela rivalidade da capitã das líderes de torcida, Katrina (Programa de Talentos – ANT Farm), que a obriga, junto com outras novatas, a participar de um brutal processo de iniciação. E Ava terá de lidar com as consequências na escola e em casa

A Vida Secreta das Cheerleaders (The Secret Lives of the Cheerleaders, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Denise Richards, Savannah May, Alexandria DeBerry

 

  • 21h05 – A Cheerleader Perfeita (foto)

Cassie (Alexandra Beaton, A Bruxa do Bem) finalmente entra no colégio dos seus sonhos e começa a integrar o time das líderes de torcida, e ela sente que sua vida está mudando para melhor. Porém, Cassie descobre que a equipe esconde um segredo, que pode fazer com que todos os seus problemas financeiros desapareçam. Ela se junta às demais garotas e começa a fazer programas com homens mais velhos em troca de dinheiro. Então, uma de suas colegas é encontrada morta, e Cassie percebe que está envolvida em uma conspiração muito perigosa.

A Cheerleader Perfeita (The Perfect Cheerleader, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Cynthia Preston, Alexandra Beaton, Brittany Clough

 

  • 22h40 – Dupla de Rainhas

Na trama, as amigas Rachel Nelson (Madison Iseman, Jumanji: Bem-vindos à Selva) e Rachel Richards (Caitlin Carver, Eu, Tonya) são as duas garotas mais populares do colégio. Durante uma festa, uma das adolescentes morre, e sua melhor amiga passa a tirar vantagem de toda a atenção recebida nas redes sociais. Porém, Roxie (Daniela Bobadilla, The Middle), uma garota que sempre foi desprezada pela dupla das Rachels, decide se vingar do passado e descobrir a verdade por trás da misteriosa morte.

Dupla de Rainhas (Infamous/The Rachels, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Civille
Elenco: Danielle Macdonald, Madison Iseman, Caitlin Carver, Daniela Bobadilla

Classificação Indicativa: 14 anos

 

15/5, sábado ESTREIA - 21h - A Treinadora Errada : Vivica A. Fox estrela o thriller original inédito da faixa Lifetime Movies

Quando Jon (Corin Nemec, Barrados no Baile) e sua filha Hanna (Madi Burton) se mudam para a Califórnia após a morte da mãe de Hanna, eles ficam maravilhados com o convite da treinadora das líderes de torcida, Sra. Burke (Vivica A. Fox, Kill Bill Vol. 1), para a jovem se juntar ao time. Para se aperfeiçoar, ela começa a ter aulas particulares com uma nova treinadora assistente, Devan (Johanna Liauw), que logo desenvolve um interesse obsessivo por Jon.

A Treinadora Errada (The Wrong Cheerleader Coach, 2020, USA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Corin Nemec, Johanna Liauw

CI: 14

 

16/5, domingo - ESTREIA - 21h - Uma filha tenta salvar sua mãe de um relacionamento tóxico, no inédito O Príncipe Encantado Errado


Jessica (Anna Marie Dobbins, A Babá Errada) conhece o novo namorado de sua mãe, que aparenta ser o homem perfeito. Mas, quando ela o vê discutindo com outra mulher, percebe que ele guarda muitos segredos. Agora, junto à melhor amiga de sua mãe, Sandra (Vivica A. Fox, Independence Day: O Ressurgimento), ela vai tentar fazer o que for necessário para desmascará-lo.

O Príncipe Encantado Errado (The Wrong Mr. Right, 2020, USA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Anna Marie Dobbins, Krista Allen

CI: 14


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto