MTV DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (10 a 16 de maio)



DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

AGORA EM NOVO HORÁRIO: ÀS 22H

Episódio inédito: quinta-feira, 13 de maio, às 22h.



Em 12 episódios, o reality reúne 12 jovens em busca de férias e diversão numa mansão no cenário paradisíaco de Ilhabela (SP). Renovando a parceria, o programa poderá ser assistido, via streaming, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming .

Repleto de novidades, as dinâmicas prometem esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo. O Bangalô Tsunami, pela primeira vez no programa, é um espaço na área externa onde tudo pode acontecer e será sempre palco de um momento tenso. O desfecho pode caminhar para o bem ou para o mal (!!!). A Cabine dos Segredos está de volta com revelações bombásticas, mas, para esta edição, ela chega repaginada. A participação, normalmente, envolve a casa toda e traz votações supervariadas que, por suas vezes, geram confusão.

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado (ou temido?Tablet do Terror .

CONTEÚDOS EXTRAS

*Em novos dias e horários*

30 Minutos de Ex

Exibição: terça-feira, dia 11 de maio e quarta, dia 12, às 22h.

Sábado, dia 15 de maio, às 22h.

Domingo, dia 16 de maio, às 21h30.

A audiência poderá ter acesso a mais conteúdo, sem cortes, nem edição, do dia-a-dia na casa. Serão DUAS HORAS A MAIS por semana de conteúdo inédito exibido na TV.

De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Cenas Censuradas

Exibição: segunda-feira, 10 de maio, às 22h.

Brincadeiras e cenas quentes que não foram ao ar são exibidas com exclusividade nesse formato. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

Críticas Construtivas

Exibição: quarta-feira, 12 de maio, às 22h30.

O participante que mais se destacou nas redes sociais irá ler e responder os comentários polêmicos sobre determinada situação em que se envolveu. O conteúdo será exibido nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e vai ao ar na TV no mesmo dia, às 22h, após 30 Minutos de Ex.

No Estúdio Com o Ex

Exibição: sexta-feira, 14 de maio, às 22h.

Após a exibição do episódio inédito, Lipe Ribeiro assume o comando do No Estúdio Com o Ex, ao vivo, entrevistando participantes da edição, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil. Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência. No Estúdio Com o Ex também será exibido na TV, toda sexta-feira, às 21h30.

MTV MOVIE & TV AWARDS



Exibição: domingo, 16 de maio, às 22h.

Apresentado por Leslie Jones, o MTV Movie & TV Awards celebra os melhores do cinema e da televisão.

WandaVision (5), Emily In Paris (4), The Boys (4), Bridgerton (3), Borat Subsequent Moviefilm: Delivery of Prodigious Bribe to American Regime for Make Benefit Once Glorious Nation of Kazakhstan (3) e The Mandalorian (3) lideram as indicações do MTV Movie & TV Awards.

ESTREIAS DA SEMANA

Grávida aos 16

Exibição: terça-feira, 11 de maio, às 19h.

O programa aborda o tema da gravidez na adolescência e suas consequências: casamento, adoção, finanças, fofocas e conclusão do ensino médio, entre outros desafios. O objetivo é retratar todas as questões relacionadas ao tema, sem julgamentos.

EPISÓDIOS INÉDITOS

MTV Hits com Bia Coelho e Spartakus

Exibição: de segunda-feira, 10 de maio, a sexta-feira, dia 16, das 17h30 às 19h.

Comandado por Bia Coelho e Spartakus (e pelo famoso Estagiário), o MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

The Challenge: Agentes Duplos - Que os Jogos Comecem

Exibição: segunda-feira, 10 de aio, às 19h10.

Egos masculinos em risco quando dois figurões discutem sobre quem é o melhor competidor do jogo. A última agente sem um Crânio Dourado espera desesperadamente poder, enfim, ganhar um ingresso para a final do TJ.

Floribama Shore

Estreia: segunda-feira, 10 de maio, às 20h.

Da costa ao deserto, os amigos Jeremiah, Codi, Aimee, Kirk, Nilsa, Candace e Gus saem de férias para se divertir e agitar por onde passam.

Porta na MTV

Exibição: sexta-feira, 14 de maio, às 19h15.

A cada semana você vai ver os melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Fresh Out Live

Exibição: sábado, 15 de maio, às 13h25.

Fresh Out Live mostra as últimas e mais importantes notícias do universo pop e musical com entrevistas, novidades de lançamentos e as melhores performances dos nomes mais quentes do momento!

PEN15

Exibição: domingo, 16 de maio, às 17h40.



Nos novos episódios, Anna e Maya retornam para reviver seus treze anos de idade e enfrentar, novamente, grandes mudanças em suas vidas. Maya vai mais longe com a paixão por Brandt e finalmente tem a chance de seu primeiro beijo. Anna luta com sua situação familiar, isso porque seus pais se aproximam do divórcio.

PEN15 é uma viagem no tempo que relembra as dores e delícias de quem frequentou o ensino médio nos anos 2000. As atrizes Anna Konkle e Maya Erskine estrelam essa comédia adulta interpretando versões jovens de si mesmas e convivendo (novamente) com verdadeiros adolescentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado