CONFIRA OS DESTAQUES DO ESPORTE NA TV CULTURA NESTE FIM DE SEMANA

Foto Chris Owens




FÓRMULA INDY, NOVO BASQUETE BRASIL E LIGA DE BASQUETE FEMININO ESTÃO NA PROGRAMAÇÃO


Fórmula Indy

Neste sábado (15/5), a TV Cultura transmite o GP de Indianápolis da Fórmula Indy. Na pista, o Brasil será representado pelo tricampeão das 500 milhas de Indianápolis, Helio Castroneves, na Meyer Shank. A corrida vai ao ar às 15h30, na TV Cultura e no site da emissora, sob a voz de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

Novo Basquete Brasil - São Paulo X Minas

A TV Cultura transmite, neste sábado (15/5), o jogo três do melhor de cinco das semifinais do NBB (Novo Basquete Brasil), entre São Paulo e Minas. O tricolor do Morumbi lidera os playoffs com duas vitórias e, se vencer o terceiro duelo, está na final. A bola sobe às 18h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, sob a voz de Gil Arruda e comentários de Cadum.

Liga de Basquete Feminino - Vera Cruz Campinas X Ituano Basquete

Neste domingo (16/5), a partir das 14h, a TV Cultura transmite a partida entre Vera Cruz Campinas e Ituano Basquete, pelo segundo turno da temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF). Os dois times paulistas, que ocupam o topo da tabela do campeonato, em primeiro e segundo lugares, se enfrentam diretamente do ginásio AAPP Paineiras, em Campinas. A narração da TV Cultura é de Gil Arruda e os comentários de Renatinho .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado