A Maldição da Chorona e O 3º andar - Terror na Rua Malasaña chegam ao Telecine no sábado. Spielberg completa os destaques na programação do fim de semana



A lenda popular da cultura mexicana, ganha vida em A Maldição da Chorona, terror sobrenatural disponível na plataforma de streaming a partir de sábado (15). Ambientado nos anos 1980, o filme traz a história da assistente social Anna Garcia, que cria seus dois filhos sozinha após ter ficado viúva. No trabalho, ela dá suporte a uma mulher que alega ter tido seus filhos afogados pela Chorona, quando uma série de acontecimentos macabros começa a assombrar a sua família.

A sessão superestreia de sábado exibe, no Premium, O 3º andar - Terror na Rua Malasaña do diretor espanhol Albert Pintó. Inspirado em crimes e eventos misteriosos que ocorreram no bairro de Malasaña, em Madri, na década de 1970, o filme fala da história de uma família que deixa a cidade natal em busca de oportunidades na capital do país, mas que acaba se deparando com seus piores pesaledos quando se muda para o apartamento dos sonhos. O filme já está disponível no streaming junto com outros lançamentos .

Steven Spielberg, um dos cineastas mais influentes da história, ganha destaque na programação de sábado e domingo (16) do Festival 125 Anos de Cinema, no Telecine Cult. Spielberg é sempre lembrado por Tubarão, que completou 35 anos em 2020, Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros e E.T. - O Extraterrestre, além da franquia Indiana Jones e do O Resgate do Soldado Ryan, que lhe rendeu o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Diretor, e A Lista de Schindler, vencedor de sete Oscars, incluindo de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado. Os títulos podem ser assistidos a qualquer momento na cinelist do festival na plataforma do Telecine.

QUINTA (13)

Pokémon: Detetive Pikachu
Disponível no streaming do Telecine a partir de 13 de maio


O detetive Pikachu acorda sem memória e com apenas duas pistas: o nome e o endereço de Harry Goodman. Ele então vai até o local indicado e acaba conhecendo Tim, filho de Goodman que está determinado a saber o que aconteceu com seu pai desaparecido. A dupla então embarca numa jornada perigosa que revela uma grande ameaça a humanos e pokémons.

Direção: Rob Letterman
Elenco: Ryan Reynolds, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy, Suki Waterhouse, Rita Ora, Chris Geere, Ken Watanabe
Canadá. EUA. Japão. Reino Unido. 2019. Aventura.
Link no Telecine


A Morte de Stalin
No Telecine Premium, dia 13, às 20h


Em 1953, Josef Stalin tem um derrame cerebral e morre deixando um vácuo no poder. Em meio aos preparativos para o funeral, os integrantes do Partido Comunista Beria, Malenkov, Nikita e Molotov negociam quem será o novo líder.

Direção: Armando Iannucci
Elenco: Steve Buscemi, Simon Russell Beale, Jeffrey Tambor, Paddy Considine, Justin Edwards
Bélgica, Canadá, EUA, França, Reino Unido. 2017. Comédia.
Link no Telecine


SEXTA (14)

Maratona Todo Mundo Em Pânico

Todo Mundo em Pânico
No Telecine Fun, dia 14, às 20h20


Nesta divertida sátira de filmes como "Pânico" e "O Sexto Sentido", uma estudante é encontrada morta fazendo um grupo de adolescentes acreditar que há um assassino mascarado entre eles. A desastrada heroína Cindy, Brenda e seus amigos tentam se proteger enquanto buscam o culpado.


Direção: Keenen Ivory Wayans
Elenco: Anna Faris Regina Hall , Marlon Wayans, Shawn Wayans, Tim Curry
EUA. 2000. Comédia. 84 min.
Link no Telecine


Todo Mundo em Pânico 2
No Telecine Fun, dia 14, às 22h


Os adolescentes Cindy, Ray, Shorty e Brenda ainda se recuperam do último Halloween quando o professor Oldman pede um trabalho assustador: estudar a Casa do Inferno, conhecida por já ter sido palco de uma sessão de exorcismo. Lá, Hanson, o vigia louco, ajuda o grupo a desvendar os mistérios da casa.


Direção: Keenen Ivory Wayans
Elenco: Anna Faris, Regina Hall, Marlon Wayans Shawn Wayans , Tim Curry
EUA. 2001. Comédia. 78 min.
Link no Telecine


Todo Mundo em Pânico 3
No Telecine Fun, dia 14, às 23h35


Trabalhando como jornalista, Cindy investiga gigantes círculos que aparecem no milharal dos agricultores Tom e George. Ela relaciona os acontecimentos a uma ameaça de invasão alienígena possivelmente ligada a uma misteriosa fita de vídeo que vem aterrorizando as pessoas da região.

Direção: David Zucker
Elenco: Anna Faris, Charlie Sheen , Regina Hall, Leslie Nielsen Jenny McCarthy
Canadá. EUA. 2003. Comédia. 79 min.
Link no Telecine


SÁBADO (15)

A Maldição da Chorona
Disponível no streaming do Telecine a partir de 15 de maio


Anna é uma assistente social que cria os dois filhos sozinha. No caso em que está trabalhando, ela dá suporte a uma mulher que alega ter tido seus filhos mortos pela Chorona, entidade que matou os filhos afogados e depois se jogou no rio em lágrimas. A partir daí, uma série de eventos macabros começa a assombrar a família de Anna, fazendo-a acreditar que o mesmo está acontecendo em sua casa.

Direção: Michael Chaves
Elenco: Linda Cardellini, Raymond Cruz, Patricia Velasquez, Marisol Ramirez
EUA. 2019. Terror.
Link no Telecine


Sessão Superestreia

O 3º andar - Terror na Rua Malasaña
No Telecine Premium, dia 15, às 22h


Manolo e Amparo se mudam com a família para um antigo apartamento na cidade de Madrid. Buscando um estilo de vida melhor na cidade grande, os novos moradores acabam tendo suas vidas transformadas em um jogo de paranoia e terror quando percebem que não estão sozinhos no local.

Direção: Albert Pintó
Elenco: Begoña Vargas, Iván Marcos, Bea Segura, Sergio Castellanos
Espanha. França. 2020. Terror. 104 min.
Link no Telecine


Festival 125 Anos de Cinema: Steven Spielberg

A Lista de Schindler
No Telecine Cult, dia 15, às 22h


Oskar Schindler é um empresário oportunista que lucra explorando judeus durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, ao perceber as atrocidades do regime de Hitler, ele se arrisca para salvar milhares de pessoas que vivem em campos de concentração na Polônia. Baseado em fatos reais.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Liam Neeson, Ben Kingsley, Ralph Fiennes
EUA. 1993. Drama. 192 min.
Link no Telecine




DOMINGO (16)

Festival 125 Anos de Cinema: Steven Spielberg

Tubarão
No Telecine Cult, dia 16, às 22h


O verão e as férias na praia de Amity, litoral da Nova Inglaterra, estão ameaçados. Após ataques surpresas de um tubarão branco a turistas, o prefeito tenta esconder os fatos da mídia, enquanto o delegado Martin Brody une forças a um ictiologista e um pescador para capturar o animal.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Roy Scheider, Robert Shaw, Richard Dreyfuss
EUA. 1975. Suspense. 123 min.
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado