Rexona é um dos patrocinadores master da nova edição do reality show NO LIMITE


A marca aposta no cenário desafiador do programa para contextualizar a sua proteção superior mesmo nas situações mais extremas.



São Paulo, abril de 2021 - Conhecido por desafiar os participantes a superarem os seus limites físicos e mentais, o programa NO LIMITE volta após 12 anos, com um patrocinador que possui uma grande sinergia com o programa. Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, identificou no formato a temática perfeita para contextualizar a mensagem da marca: proteção máxima para você se sentir confiante e ir além dos seus limites

Rexona Clinical Aerosol é o antitranspirante mais eficaz do mercado e possui tecnologia patenteada internacionalmente e superioridade comprovada, oferecendo 3x mais proteção vs antitranspirantes comuns. É para se sentir protegido em qualquer situação, e vem daí a pertinência para o patrocínio do reality show mais desafiador do país.

"O NO LIMITE tem ressonância total com Rexona Clinical, pois conversa perfeitamente com as nossas mensagens de marca. Vamos incentivar os participantes a terem a confiança para superarem seus limites e os desafios que cada prova exige, afinal, temos uma tecnologia que oferece 3x mais proteção até em situações extremas", afirma Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

Ao longo de todo o programa, a marca estará presente e assinará provas que misturam resistência, tensão, força, habilidade e concentração. Como primeiro reality exibido no Brasil e com grande sucesso de audiência, a versão de outros países, "Survivor", possui centenas de edições e é de grande popularidade.

"O que o público pode esperar é muita superação, movimento e confiança para ir mais longe, mesmo no contexto desafiador imposto pelo programa. Isso porque Rexona Clinical não abandona nunca, assim como podemos comprovar nas campanhas da marca", finaliza Graner.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado